Home Futebol Real Madrid vence o Real Sociedad e segue na liderança da La Liga

Real Madrid vence o Real Sociedad e segue na liderança da La Liga

Equipe entrou em campo com time misto; Merengues seguem na liderança do torneio com 84 pontos

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Real Madrid vence o Real Sociedad e segue na liderança da La Liga

Real Madrid entrou em campo com time alternativo (Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

O Real Madrid venceu o Real Sociedad, fora de casa, por 1 a 0 nesta sexta-feira (26), em partida válida pela La Liga. O gol Merengue foi concretizado por Arda Guler.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe do técnico Carlo Ancelloti chegou aos 84 pontos, ocupando a primeira colocação do torneio. Do outro lado, o Sociedad é o sexto com 51.

Real Madrid x Real Sociedad

Os dois times apresentaram um ritmo cadenciado durante o primeiro tempo. Com poucas oportunidades, Real Madrid e Real Sociedad optaram pelo toque de bola. O primeiro ataque foi registrado aos 11 minutos, quando Barrenetxea finalizou por cima da meta adversária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os mandantes foram conquistando o maior domínio da posse de bola aos poucos. Kubo finalizou para a defesa de Kepa. Na sequência, o Real Madrid levou um susto quando Turrientes finalizou próximo a meta defendida por Kepa.

A resposta do time Merengue representou a vantagem no placar. Aos 28′, Arda Guler se beneficiou de um cruzamento para concretizar.

O Sociedad buscou o ataque, conquistando o empate na sequência com Kubo. A comemoração do japonês foi interrompida pelo VAR, que anulou o tento após uma falta dos mandantes na jogada.

PUBLICIDADE

Os dois times mantiveram o mesmo padrão durante o segundo tempo. Enquanto o Sociedad pressionava, o Madrid respondia em contra-ataque. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective