Home Futebol Red Bull Bragantino busca a virada contra o Fluminense no Brasileirão; assista

Red Bull Bragantino busca a virada contra o Fluminense no Brasileirão; assista

Tricolor inaugurou o marcador no final do primeiro tempo; Massa Bruta apresenta maior desenvoltura na etapa final

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Fluminense x Bragantino

Primeiro tempo foi marcado por um grande equilíbrio entre os dois times (Reprodução - Flickr - Fluminense)

Fluminense e Red Bull Bragantino estão em campo na noite deste sábado (13), em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão Séria A, no Maracanã. Depois de testemunhar o primeiro gol Tricolor, o Massa Bruta buscou meios para conquistar a virada no confronto.

PUBLICIDADE

O primeiro tento foi convertido aos 49 minutos da etapa inicial. Ganso cobrou escanteio e Lima se antecipou à marcação para estufar a rede adversária.

O Bragantino retornou para o segundo tempo determinado a garantir a vantagem. Logo no primeiro minuto, Vitinho cobrou falta e Eduardo Sasha desviou para empatar de cabeça.

O lance animou a equipe de Bragança Paulista. Mais ofensivo, o Red Bull Bragantino manteve a defesa do Fluminense sob pressão para marcar o segundo aos seis minutos do segundo tempo. Vitinho cruzou para Borbas decretar a virada.

Fluminense x Red Bull Bragantino

Os torcedores testemunharam um primeiro tempo bastante equilibrado. Enquanto o Fluminense pressionava, o Red Bull Bragantino explorava o contra-ataque e as falhas da equipe carioca.

O gol Tricolor trouxe uma nova perspectiva para o Massa Bruta nos 45 minutos finais. Determinado a conquistar a vitória, o time de Bragança Paulista deixou a cautela para pressionar a defesa adversária. Este fator causou um impacto no Fluminense, que cedeu maiores espaços para o oponente. No placar, 2 a 1.