Home Futebol Reforço no Palmeiras, técnico de saída e mais: as últimas do mercado da bola

Reforço no Palmeiras, técnico de saída e mais: as últimas do mercado da bola

Futebol brasileiro tem dia agitado com movimentações entre os clubes da Série A, B e feminino

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é formada em jornalismo desde 2018 pela Universidade Anhembi Morumbi, está no Torcedores.com desde 2019 na cobertura de futebol brasileiro, internacional, feminino e outros esportes e hoje ocupa o cargo de editora-chefe do site. Contato: [email protected]
Felipe Anderson em jogo pela Lazio

Felipe Anderson em jogo pela Lazio - (Paolo Bruno/Getty Images)

O mercado da bola teve novidades nesta segunda-feira, 15, não só para a atual temporada, mas visando a janela de transferências do meio do ano. 

PUBLICIDADE

Além disso, o futebol feminino também teve uma importante mudança confirmada que mexe com o comando de uma equipe paulista.

Veja as últimas do mercado da bola

Novo reforço do Palmeiras 

PUBLICIDADE

O Palmeiras surpreendeu todo mundo no mercado da bola e agitou os torcedores ao anunciar uma contratação de peso para a temporada de 2024: Felipe Anderson, da Lazio.

Revelado pelo Santos, o jogador de 31 anos assinou um pré-contrato com o Alviverde e chega para reforçar a equipe em julho, após a abertura da janela internacional de transferências.

Técnico pede para sair do Santos Feminino 

Após protestos, Kleiton Lima pediu para deixar o cargo de treinador do time feminino do Santos e a notícia repercutiu no futebol. 

PUBLICIDADE

O técnico, que já tinha passagem pelas Sereias da Vila, teve uma série de denúncias de assédio, tanto moral quanto sexual, vindas das atletas do clube. 

Santos acerta com reforço para o Brasileirão Série B

De acordo com informação publicada pelo ‘GE’, o Santos acertou a contratação de Patrick, de 31 anos, que pertence ao Atlético Mineiro. 

De olho no mercado da bola para se reforçar para o Brasileirão Série B na temporada de 2024, o Peixe vai comprar 80% dos direitos econômicos do jogador do Galo.

PUBLICIDADE

Goleiro tem futuro indefinido no Cruzeiro 

Segundo apuração da ‘Itatiaia’, Rafael Cabral, goleiro do Cruzeiro, não tem mais clima para continuar no time mineiro. 

O jogador vem agitando o mercado da bola e sendo especulado em outros times do futebol brasileiro.

Nas redes sociais, o goleiro da Raposa se manifestou sobre a situação: “Está muito fácil dar notícia, depois desmentir, depois dar outra. Poderiam pelo menos respeitar os torcedores e informá-los com a verdade”, desabafou o arqueiro.

PUBLICIDADE