Home Futebol Remo x Paysandu: saiba onde assistir ao vivo à final do Parazão 2024 

Remo x Paysandu: saiba onde assistir ao vivo à final do Parazão 2024 

Leão e Papão disputam o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense neste domingo (7). Clássico ocorre às 17h, no Mangueirão 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Remo x Paysandu, final do Parazão

Remo x Paysandu é a final do Parazão 2024 (foto: Samara Miranda/Remo)

A final do Campeonato Paraense (Parazão) 2024 começa neste domingo (7) com o duelo Remo x Paysandu. A partida está marcada para ocorrer a partir das 17h, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

PUBLICIDADE

A transmissão ao vivo será feita pelo canal TV Cultura. Além disso, o confronto será exibido na rede social Youtube, por intermédio do perfil Esporte na Cultura. 

Este é o segundo capítulo de uma sequência de quatro clássicos que os times têm pela frente, sendo dois pela semifinal da Copa Verde e outros dois pela decisão do torneio estadual. 

PUBLICIDADE

“Acho que poucos jogadores viveram quatro clássicos seguidos. Me sinto privilegioado de estar participando e vivendo isso. Tomara que seja positivo para o nosso lado”, declarou Ícaro, zagueiro remista. 

Prováveis escalações 

Em relação ao time titular, o treinador Gustavo Morínigo vai fazer pelo menos uma mudança. O atacante Marco Antônio foi expulso contra a Tuna Luso e está suspenso. Além dele, Jaderson também deve ser desfalque.  

O meio-campista se machucou no primeiro jogo frente ao Paysandu e foi carregado numa maca para deixar o gramado.  

Renato Alves é a possibilidade mais forte, uma vez que foi ele quem entrou para substituir Jaderson. 

PUBLICIDADE

Nesse sentido, uma provável escalação azulina é formada por: Marcelo Rangel; Thalys, Bruno Bispo, Ícaro e Raimar (Nathan); Paulinho Curuá, Pavani e Renato Alves; Sillas, Kelvin e Ribamar

O Paysandu, por sua vez, pode ter retornos importantes como o de Jean Dias. O atacante é quem mais deu assistências, neste começo de temporada. 

Um provável time é formado por: Matheus Nogueira; Edílson (Bryan Borges), Wanderson, Lucas Maia e Kevyn; Leandro Vilela (Val Soares), Biel (Robinho) e João Vieira; Edinho (Jean Dias), Vinicius Leite (Bryan Borges) e Nicolas

“Remo x Paysandu é diferente. Não se joga, se vive, ainda mais quando se trata de quatro clássicos seguidos. Não se respira outra coisa”, destacou João Vieira.

PUBLICIDADE

Remo x Paysandu: assista à final do Parazão