Home Futebol Rizek aponta atleta que “tenta jogar sozinho” no Corinthians e dispara sobre demissão de treinador

Rizek aponta atleta que “tenta jogar sozinho” no Corinthians e dispara sobre demissão de treinador

Timão perdeu na Copa Sul-Americana para o time reserva do Argentinos Juniors e se complicou na competição

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
António Oliveira, Corinthians

António Oliveira no comando do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O apresentador André Rizek, em seu perfil do X (antigo Twitter), teceu críticas ao Corinthians por sua atuação na Copa Sul-Americana, contra o time reserva do Argentinos Juniors, em jogo que terminou com vitória do adversário por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Rizek chamou a atenção para o “script” da partida, que teve falha de Cássio e expulsão de Raul Gustavo no segundo tempo por agredir o auxiliar de arbitragem.

Ainda conforme Rizek, um jogador do Corinthians “tenta jogar sozinho”, mas não tem conseguido, que é Rodrigo Garro.

PUBLICIDADE

“Derrota previsível do Corinthians. Tudo dentro do script. Fagner batendo, ataque inoperante, Cássio criticado, Raul Gustavo… Garro tentando jogar, sozinho. Quem esperava algo melhor está preso em 2015 e não foi avisado. Venho alertando: permanência na Série A não será fácil”, destacou o apresentador do Grupo Globo.

O jornalista também se mostrou contrário aos pedidos de demissão de António Oliveira. Para ele, o português precisa ser orientado sobre a prioridade para a temporada, que seria a permanência na elite.

“E acho que trocar de técnico só vai atrasar. Antonio sabe o que é brigar na parte de baixo e precisa ser orientado que permanência na Série A é prioridade. Todo o resto é distração e só atrapalha a montagem de um time que, ao menos, consiga fazer gol. Já são 4 jogos sem marcar…”

Corinthians perdeu com gol aos 2 minutos

O gol da vitória do Argentinos Juniors sobre o Corinthians saiu logo na primeira finalização da partida. Após bola enfiada na área, Gastón Verón apareceu cara a cara com Cássio e finalizou fraco, de perna esquerda. A bola, porém, passou por baixo do goleiro do Timão e morreu no fundo das redes: 1 a 0.

O Corinthians perdeu a liderança do grupo justamente para o time argentino, que agora tem seis pontos, contra quatro do Timão.