Home Futebol Rizek destaca dupla Ba-Vi no Brasileirão e cita possível rebaixamento do Vitória

Rizek destaca dupla Ba-Vi no Brasileirão e cita possível rebaixamento do Vitória

Jornalista abordou as dificuldades de um time que conquista o acesso à primeira divisão; Leão faturou o título do Baianão

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Bahia x Vitória

Bahia e Vitória disputaram a final do Campeonato Baiano (Reprodução - Flickr - Vitória)

O jornalista André Rizek, do SporTV, abordou os times brasileiros na véspera da primeira rodada do Brasileirão Série A. Para o comunicador, Bahia e Vitória terão desempenhos distintos no decorrer da competição.

PUBLICIDADE

O Leão Rubro-Negro faturou o campeonato baiano em cima do Esquadrão de Aço. De acordo com Rizek, o bom desempenho do Vitória no estadual pode não estar associado a permanência na elite do futebol brasileiro. O jornalista indicou uma briga acirrada entre Corinthians, Cruzeiro, Vasco, Vitória, Criciúma, Atlético-GO, Juventude e Cuiabá.

Já o Bahia possui um melhor prognóstico na disputa pela taça. Para Rizek, o time do técnico Rogério Ceni terá condições de brigar por posições no meio da tabela. O jornalista ainda citou outros times que estariam em condições semelhantes Athletico-PR, Fortaleza e o Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Por fim, André Rizek citou os três grandes favoritos ao título do torneio: Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG.

Bahia e Vitória no Brasileirão

Bahia e Vitória farão as suas estreias no Brasileirão neste final de semana. Enquanto o Tricolor enfrentará o Internacional no Beira-Rio, amanhã, o Rubro-Negro terá pela frente uma partida contra o Palmeiras, em casa, neste domingo.