Home Futebol Rizek destaca postura de torcedores do Palmeiras: “Os caras sabem”

Rizek destaca postura de torcedores do Palmeiras: “Os caras sabem”

Verdão empata mais uma, mas jornalista lembra da força da equipe de Abel Ferreira e confiança da torcida

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Torcedores do Palmeiras

Torcedores do Palmeiras elegem maiores rivais. Foto: Renato Pizutto/Ag. Paulistão

O Palmeiras engrenou o terceiro jogo seguido sem vitória no Brasileirão Série A e, neste momento, está quatro pontos atrás do líder Botafogo. No entanto, segundo opinião de André Rizek, tudo isso não é motivo de preocupação para os torcedores do clube.

PUBLICIDADE

“Palmeiras termina a rodada em 12º. Não vence há 3 jogos (Inter D, Flamengo E, São Paulo E). Teve bons momentos, mas não empolgou no Brasileiro. Compare a maneira como palmeirenses encaram isso e como outros torcedores fazem. Os caras sabem que, com Abel, uma hora melhora”, avaliou o jornalista.

Em um dos períodos mais vitoriosos de sua história, o Verdão se acostumou a levantar taças e venceu praticamente tudo nos últimos anos. Na temporada passada, por exemplo, a equipe comandada pelo português estava muito distante do Botafogo, mas conseguiu reagir e conquistou o bicampeonato do Brasileirão Série A.

Com uma vitória, dois empates, uma derrota e apenas um gol marcado até o momento em quatro rodadas, o Palmeiras soma cinco pontos na atual edição de Campeonato Brasileiro. O próximo jogo na competição é no domingo (5), contra o Cuiabá, fora de casa, mas antes há um duelo com o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil, na quinta (1º).

Motivo da confiança dos torcedores apontada por Rizek, Abel Ferreira manda recado aos atletas do Palmeiras

Com um longevo trabalho no Alviverde e o aval da torcida destacado pelo jornalista, o técnico do Alviverde comentou a postura dos atletas no clássico contra o São Paulo. Na visão do treinador, mesmo com o apoio da comissão técnica, faltou convicção ao time apra buscar algo a mais.

“Eu confio demais nos meus jogadores, eu às vezes e se eles confiassem tanto neles, a confiança é a base de tudo, no atleta, no piloto. Confiança é a base de tudo”, disse o português.

PUBLICIDADE

“Só que muitas vezes os jogadores em função da pressão, de empresário, às vezes esquecem do que os trouxe até aqui. Ser atrevido e ousar”, concluiu o comandante do Palmeiras.

Já campeão do Paulistão neste ano, o Verdão luta agora pelo Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.