Home Extra SPFC e Palmeiras empatam em um jogo marcado pelo equilíbrio

SPFC e Palmeiras empatam em um jogo marcado pelo equilíbrio

Tricolor contou com o apoio de sua torcida no clássico Choque-Rei; Verdão apresentou postura mais ofensiva

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
SPFC x Palmeiras

Clássico foi marcado por um grande equilíbrio ( Alexandre Schneider/Getty Images)

São Paulo e Palmeiras empataram, sem gols, nesta segunda-feira (29), em partida válida pelo Brasileirão Série A, no Morumbis. O clássico Choque Rei foi marcado por um grande equilíbrio em campo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, os dois times contabilizaram um ponto cada na tabela do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Verdão segue na décima segunda posição com cinco pontos, o Tricolor é o décimo quarto com quatro.

SPFC x Palmeiras

A grande rivalidade entre os dois times trouxe um aspecto truncado para o jogo, com poucas emoções e quatro cartões amarelos assinalados. Os dois times investiram na grande marcados durante a primeira etapa.

PUBLICIDADE

O São Paulo chegou com perigo em uma cobrança de escanteio. Alan Franco quase balançou a rede por acaso. Gustavo Gómez respondeu para o Palmeiras na sequência, tendo a sua cabeçada defendida pelo goleiro Rafael.

O Verdão retornou do intervalo sem alterações, mas com uma postura ainda mais agressiva. Neste prisma, o time do técico Abel Ferreira teve a chance de computar o primeiro gol da partida aos dez minutos. Endrick desarmou Arboleda e Lázaro completou para a defesa de Rafael.

O progresso do Verdão não intimidou o São Paulo, que buscou meios para ameaçar. Michel Araújo tocou para Ferreirinha, que acionou Luciano. O jogador fez um cruzamento para Calleri chutar rente ao travessão.

No final do confronto, Ferreirinha avançou em um rápido contra-ataque, sendo neutralizado pela defesa alviverde. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE