Home Futebol Rizek “ignora” Corinthians e crava o principal rival do Palmeiras hoje

Rizek “ignora” Corinthians e crava o principal rival do Palmeiras hoje

Apresentador do SporTV analisa distância que o time de Abel Ferreira abriu em relação aos rivais do estado de São Paulo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
rizek abel ferreira

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, comemora o título do Paulistão 2024 (Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras confirmou no último domingo (7) a conquista do Paulistão ao derrotar o Santos por 2 a 0, no Allianz Parque e manteve em 2024 a sequência de títulos empilhados nos últimos anos sob o comando de Abel Ferreira. Para o jornalista André Rizek, do Grupo Globo, o Verdão está tão a frente dos rivais no estado, que seu principal rival hoje é o Flamengo.

PUBLICIDADE

Em vídeo publicado no “ge“, o apresentador do SporTV analisa a superioridade do time alviverde no estado de São Paulo na conquista do tricampeonato e aponta o São Paulo como clube que “tenta” se aproximar.

Para ele, Corinthians e Santos nem isso fazem mais.

PUBLICIDADE

Assim, sobrou como principal rival do Palmeiras um time de outro estado que faz o mesmo sucesso nas últimas temporadas: o Flamengo. Segundo Rizek, até os jogadores do Verdão pensam assim.

“Complemento. É por isso que, hoje, o rival do Palmeiras (pergunte a qualquer jogador lá…) é o Flamengo”, pontuou o apresentador.

Citado por Rizek, Flamengo vence o Campeonato Carioca

O time rubro-negro, apontado como principal rival do Palmeiras na atualidade por André Rizek, derrotou mais uma vez o Nova Iguaçu no segundo jogo da final do Cariocão 2024 e levantou a taça.

PUBLICIDADE

Depois de vencer o duelo de ida, por 3 a 0, o time de Tite venceu no último domingo (7), por 1 a 0, gol de Bruno Henrique, e confirmou mais uma vez o título do Rio de Janeiro.