Home Futebol RMP antecipa sério candidato ao rebaixamento no Brasileirão Série A: “Briga feia”

RMP antecipa sério candidato ao rebaixamento no Brasileirão Série A: “Briga feia”

Jornalista não fica em cima do muro e aponta grandes riscos de queda no Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Renato Maurício Prado

Jornalista prevê briga contra o Z4 no Brasileirão - Reprodução/YouTube

Passaram apenas três rodadas do Brasileirão Série A, mas o torcedor do Corinthians tem motivos de sobra para já ficar preocupado. Além de não ter vencido nenhuma partida, o time comandado por António Oliveira sequer marcou um gol sobre Atlético-MG, Juventude e Red Bull Bragantino. Com isso, o Timão figura entre os quatro piores da competição. Renato Maurício Prado ligou o sinal de alerta.

PUBLICIDADE

Durante o Fim de Papo, no UOL Esporte, o jornalista foi direto ao avaliar o cenário corintiano. Na sua visão, se tornou um sério candidato ao rebaixamento para a segunda divisão do futebol brasileiro.

“O Corinthians briga para não cair esse ano, uma briga feia. Ouçam o que estou dizendo, uma briga feia”, afirmou Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Corinthians é o 18ª colocado com apenas um ponto somado. No Z4 também estão Cuiabá, Atlético-GO e Vitória.

“Não vejo melhora no futuro próximo. O António Oliveira precisa mostrar mais, brigar menos, tomar menos cartão, fazer menos confusão e montar um time para o Garro. O time do Corinthians é limitadíssimo, limitadíssimo. O Garro é o único que pode fazer algo diferente, os demais são previsíveis”, disparou Casagrande.

“Eu vejo o Corinthians no pior ano que eu já vi. Em 2007 caiu, mas eu não vi porque estava internado numa clínica, então eu não vi. Estou vendo esse, nunca vi uma equipe tão fraca como essa e uma gestão na sequência tão destruidora. De Duílio a Augusto, uma tabelinha do horror”, acrescentou o ídolo corintiano.

PUBLICIDADE

Assim como Renato Maurício Prado, Benja vê Corinthians lutando para não cair

Torcedor declarado do Corinthians, Benjamin Back, o Benja, está preocupado com o futuro do clube paulista, sobretudo no Campeonato Brasileiro. Acompanhando in loco a derrota para o Red Bull Bragantino, o apresentador da CNN ficou impressionado com nível técnico baixo.

“O time do Corinthians é horroroso, ele é e está. Não vai pra lugar nenhum, não vai. Estou falando sério. O Corinthians não jogou nada contra o Bragantino”, analisou.