Home Futebol RMP é sincero sobre Neymar no Flamengo: “Não sou fã da ideia”

RMP é sincero sobre Neymar no Flamengo: “Não sou fã da ideia”

Jornalista diz que camisa 10 ‘faria chover’ no futebol brasileiro, mas descarta craque no Rubro-Negro

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Neymar na seleção brasileira

Neymar com a camisa 10 em jogo da seleção brasileira. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Com as especulações sobre uma possível volta de Neymar ao futebol brasileiro, RMP falou em live sobre a chance do Flamengo contratar o craque. Ele ressaltou que o camisa 10 ‘faria chover’ no futebol brasileiro, mas declarou que é contra a vinda do jogador de 32 anos e citou Gabriel Barbosa.

PUBLICIDADE

“Com toda sinceridade, o que estragou o Gabigol foi copiar as atitudes do Neymar. Embora eu reconheça que o Neymar aqui no futebol brasileiro, se jogar 30% do que já jogou na Europa, ele vai fazer chover. Mas, sinceramente, eu não sou tão fã da ideia do Neymar no Flamengo”, avaliou o jornalista.

Neymar tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até a metade de 2025. Ele tem forte ligação com o Santos, que é o grande favorito para contratar o craque se ele decidir retornar para o Brasil.

PUBLICIDADE

O camisa 10 da seleção brasileira vem de uma grande sequência de lesões e não conseguiu se manter saudável nos últimos tempos. No momento, ele se recupera de uma cirurgia no joelho e está fora dos gramados desde outubro do ano passado, quando se machucou em duelo contra o Uruguai.

Vale ressaltar que, apesar do ‘flerte’ com o Peixe, não há qualquer tipo de negociação em andamento. Ele esteve presente na Vila Belmiro em clássico do Santos contra o Palmeiras, no último domingo (31), pela final do Paulistão 2024.

Venê Casagrande se irrita após boatos de Neymar no Flamengo

“Não procede nada disso (sobre Neymar e Di María no Flamengo). Não tem negociação em andamento, muito pelo contrário, são dois jogadores que custam muito caro atualmente”, deixou claro o jornalista, que reclamou sobre ‘fake news’ na imprensa envolvendo o nome de Ney com o Fla.

PUBLICIDADE

“O Neymar está até lesionado. A imprensa de Santos diz que ele vai para o Santos em 2025”, disse ele.