Home Futebol Venê Casagrande esclarece Neymar e Di María no Flamengo: “Falta de respeito”

Venê Casagrande esclarece Neymar e Di María no Flamengo: “Falta de respeito”

Jornalista se irrita com especulações envolvendo o Rubro-Negro e manda alerta aos torcedores

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Neymar e Di María, ex-PSG

Neymar e Di María foram ligados ao Flamengo. Fotos: Divulgação/Al-Hilal e divulgação/ UEFA

Maior força financeira da América do Sul, o Flamengo sempre vira alvo de especulações com grandes craques do futebol mundial. Recentemente, Neymar e Ángel Di María tiveram seus nomes ligados ao clube carioca, boatos que foram totalmente desmentidos por Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

“Não gosto de ficar falando de notícias dos outros, cada um tem sua informação. Mas, de uns tempos para cá, eu vejo muita gente tentando ganhar engajamento em cima da torcida do Flamengo”, se irritou ele sobre notícias do primeiro de abril envolvendo o Rubro-Negro. Logo em seguida, Venê negou tudo:

“Vou falar o que eu sei: não procede nada disso (sobre Neymar e Di María). Não tem negociação em andamento, muito pelo contrário, são dois jogadores que custam muito caro atualmente. O Neymar está até lesionado. A imprensa de Santos diz que ele vai para o Santos em 2025”, comentou Venê, que mandou um alerta:

PUBLICIDADE

“Na boa, não dá para ficar acreditando em tudo que se vê por aí. Eu não estou querendo dizer que eu sou o dono da verdade, que tudo que eu falo é o certo. Mas tem que ter um pouco de filtro naquilo que você lê”, disparou ele.

“É praticamente impossível o Flamengo contratar Di María e Neymar juntos. Põe em risco a saúde financeira, é irresponsabilidade. Os bastidores do Flamengo está um pé de guerra envolvendo o Gabigol, estamos falando de um ídolo. Aí vem gente falando de Di María e Neymar… É falta de respeito com os torcedores, você mexe com a emoção de muita gente. Cuidado ao ler determinadas notícias. É fake news”, completou sobre o assunto.

Futuro de Neymar e Di María em aberto

O astro brasileiro tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até a metade do ano que vem. Com grande aproximação com o Santos nos últimos tempos, é cogitado a volta do craque em breve.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Uol, Neymar avisou nos bastidores do Peixe que pretende jogar o Brasileirão em 2025. Ele esteve presente na Vila Belmiro durante a vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras, no primeiro jogo da final do Paulistão 2024, no último domingo (31).

Já Di María, que tem contrato com o Benfica até junho deste ano, foi ligado a Flamengo e Internacional. No entanto, não há negociações em andamento e o futuro do meia de 36 anos pode ser o futebol argentino.