Home Mídia Esportiva RMP explica briga com Sormani por conta do Flamengo: “Você é paulista”

RMP explica briga com Sormani por conta do Flamengo: “Você é paulista”

Jornalista nega agressão física e diz que tudo está bem hoje em dia: “Ele é gente boa”

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
RMP e Sormani

RMP e Sormani tiveram briga em tempos de Fox Sports. Foto: Reprodução

Renato Maurício Prado, o RMP, e Fábio Sormani tiveram uma discussão em tempos de Fox Sports por causa do Flamengo. Em live nesta sexta-feira (12), o jornalista explicou como foi a briga e deixou claro que nunca aconteceu agressão física.

PUBLICIDADE

“Mentira, nunca houve isso”, negou RMP ao ser questionado se já deu porrada no companheiro de profissão.

“Eu tive uma discussão com o Sormani na época da ‘Última Palavra’ (na Fox Sports). Eu estava criticando o Flamengo e ele começou a defender o Flamengo, dizendo que tinha muito torcedor do Flamengo que não pensava como eu”, começou explicando.

PUBLICIDADE

“Virei para ele e disse: ‘pô, Sormani, você vai querer discutir comigo o que o torcedor do Flamengo pensa? Você é paulista, você nem mora no Rio de Janeiro, como é que você vai achar que sabe mais do Flamengo do que eu?’ Aí ele ficou ofendido, dizendo para respeitar”, comentou RMP, que garantiu não ter problemas com o ex-colega de emissora.

“No comercial eu falei com ele, duro: ‘você não tem informação melhor do que a minha’. E não tinha mesmo. Mas ficou por isso mesmo, Sormani é gente boa, continuou fazendo programa, tem problema nenhum”, encerrou sobre o assunto.

Os dois jornalistas têm estilo semelhante de falar o que pensa de forma firme. Eles trabalharam juntos na extinta Fox Sports no Brasil, que foi comprada pelo Grupo Disney, hoje detentora dos canais ESPN.

RMP lamenta momento do Flamengo

PUBLICIDADE

Apesar de bons resultados até aqui na temporada, o Rubro-Negro recebe críticas do jornalista por conta do desempenho. Renato classificou como frustrante o começo de Copa Libertadores da América do clube comandado por Tite.

“Não dá para tapar o sol com a peneira. A participação do Flamengo na Libertadores até agora é extremamente frustrante. Melancólica até, eu diria”, analisou RMP.