Home Futebol RMP ironiza informação de Neto sobre Gabigol no Palmeiras: “Com todo respeito”

RMP ironiza informação de Neto sobre Gabigol no Palmeiras: “Com todo respeito”

Atacante tem contrato com o Flamengo apenas até dezembro deste ano e futuro está em aberto

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Gabigol, ídolo do Flamengo

Gabigol em jogo do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Com a indefinição e problemas de Gabigol no Flamengo, ele passou a ser especulado em outros gigantes do futebol brasileiro, incluindo Corinthians e Palmeiras. Neto informou em “Os Donos da Bola” que o camisa 10 irá para o Verdão, algo que foi ironizado por RMP em live no YouTube.

PUBLICIDADE

“O Neto crava 300 mil coisas. Aí você vai ver o que ele cravou, 10% aconteceram”, disparou Renato Maurício Prado. “Com todo respeito a ele, mas… Pode até ser que o Gabigol vá para o Palmeiras, mas ele mesmo já tinha cravado que ele (Gabi) iria para o Corinthians, lembra?”, completou o jornalista.

Com a saída de Endrick cada vez mais próxima, o Verdão mira no jogador revelado pelo Santos para o setor ofensivo, segundo palavras de Neto: “O Palmeiras está monitorando a situação dele. O contrato dele vai acabar, e o Palmeiras vai contratá-lo. Ele vai pro Palmeiras“, cravou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Souza, presente no programa da Band, acrescentou: “A informação que eu tenho é que está muito próximo, só não tem nada concreto ainda porque não pode assinar o pré-contrato, que é só a partir de julho”, disse.

Gabigol e Fla não se entenderam

Gabigol estava negociando para renovar com o Flamengo tempos atrás, mas as conversas ‘congelaram’, ainda mais quando o jogador caiu de rendimento e se tornou banco no elenco. De acordo com Jorge Nicola, o atacante se irritou com a diretoria após afastamento no acordo pela renovação.

Ele tem contrato com o Rubro-Negro apenas até dezembro deste ano e, neste momento, está suspenso dos gramados por conta de problemas com exames antidoping.

Depois de anos no Santos e passagem ruim na Europa, Gabigol se transferiu em 2019 para o Fla e se tornou ídolo com diversos títulos, especialmente as duas taças da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE