Home Futebol RMP se revolta e classifica jogador do Flamengo como “medíocre”

RMP se revolta e classifica jogador do Flamengo como “medíocre”

Luiz Araújo não entrou bem em empate do Rubro-Negro contra o Millonarios, pela Copa Libertadores

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Luiz Araújo, titular do Flamengo de Tite

Luiz Araújo em jogo do Flamengo. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

RMP não poupou um jogador em específico de críticas após o empate e atuação ruim do Flamengo contra o Millonarios, nesta terça-feira (2), pela estreia da Copa Libertadores da América. Ele não deixou de expressar sua opinião sobre Luiz Araújo, que foi contratado no ano passado pelo clube carioca.

PUBLICIDADE

“No segundo tempo Tite resolve colocar o Luiz Araújo, que é uma ‘titica’, um jogadorzinho medíocre”, disparou RMP. “O Bruno Henrique bem, o Cebolinha não tão bem e o Pedro é o Pedro, a bola sobra e ele faz o gol”, analisou ele sobre os atacantes do Rubro-Negro.

Neste momento, Gabigol, que era o reserva imediato de Pedro, está suspenso do futebol por problemas com exames antidoping. Com isso, o treinador ficou com uma lacuna na posição e não tem o camisa 10 no banco para tentar mudar o jogo dependendo do cenário.

PUBLICIDADE

Renato Maurício Prado falou sobre a situação do Rubro-Negro: “Com esse problema do Gabriel, a única solução que o Flamengo tem na fase de grupos da Libertadores é trocar o Bruno Henrique pro meio (como centroavante). O Carlinhos (contratado do Nova Iguaçu) não foi inscrito. Então, BH pro meio e o Luiz Araújo pra fazer nada no lado direito”, disse ele.

O Flamengo saiu na frente no placar e jogou com um a mais por bastante tempo, mas não conseguiu se impor e tropeçou na estreia da competição internacional.

Rubro-Negro se prepara para a decisão

Tite decidiu poupar quatro titulares na Libertadores: Léo Pereira, Ayrton Lucas, Nico De La Cruz e Luiz Araújo. Agora, o time foca totalmente no jogo do sábado (6), contra o Nova Iguaçu, que vale o título do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

A partida de ida foi 3 a 0 e o Flamengo está muito perto de confirmar a primeira taça em 2024.