Home Futebol Roger Flores elege favorito e banca desfecho de Palmeiras x Santos na final do Paulistão

Roger Flores elege favorito e banca desfecho de Palmeiras x Santos na final do Paulistão

Comentarista da Globo acredita que o duelo no Allianz Parque vai reservar uma disputa de penalidades máximas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Santos x Palmeiras.

Santos x Palmeiras, em jogo pela final do Paulistão (Fabio Menotti/Palmeiras)

Em debate antes de Palmeiras x Santos, Roger Flores fez questão de citar a força do Peixe. Após o time de Fábio Carille vencer o embate inicial, o ex-jogador cravou um favoritismo de 52% em relação ao atual bicampeão paulista. Neste cenário, houve uma sinalização de que o título estadual será definido nos pênaltis.

PUBLICIDADE

“Eu tô achando que esse jogo vai pros pênaltis. Para ser campeão, eu vou botar 52% pro Santos e 48% pro Santos. O histórico do Palmeiras nos pênaltis é ruim. Eu tô colocando os pênaltis a favor do Santos.”, afirmou, no Seleção SporTV.

Apesar da vantagem, Roger Flores não aposta em um Santos retrancado no Allianz Parque. Mencionando nomes que estão se destacando, o comentarista não descartou a possibilidade do Palmeiras ser surpreendido pela postura do rival.

PUBLICIDADE

“Esse time do Santos é muito técnico, e um time que sabe ter a bola. Por mais que, algumas vezes, ele queira recuar o time, é um time que gosta (de trabalhar a bola). Tem Giuliano, Schmidt, Pituca, Gil, Aderlan e Felipe Jonathan…”, prosseguiu.

Roger Flores não sugere mudança no Palmeiras

Precisando da vitória, Abel Ferreira pode abrir mão dos três zagueiros no Palmeiras. Mencionando que a mudança é apoiada por Caio Ribeiro, Roger Flores não vê a alteração como crucial para uma vitória sobre o Santos.

“O Caio fala que não gosta dos três zagueiros no Palmeiras, prefere uma linha de quatro. Mas foi dessa maneira que o Abel recuperou o Campeonato Brasileiro. Quando puxou três zagueiros e colocou o Endrick, ele bateu campeão. Não acho que o Abel vai mudar esse esquema. Eu gosto do Palmeiras desse jeito, o Caio acha que ele tem que colocar o Rony ou o Lázaro.”, relatou.

PUBLICIDADE