Home Futebol Roger Flores elege meia diferenciado do futebol brasileiro: “Extraordinário”

Roger Flores elege meia diferenciado do futebol brasileiro: “Extraordinário”

Apresentador do programa “Boleiragem”, do SporTV, apontou o meia Fernandinho como o melhor jogador da primeira rodada do Brasileirão

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Roger Flores, apresentador do Boleiragem

Roger Flores, apresentador do Boleiragem (Foto: Reprodução SporTV)

O meia Fernandinho, do Athletico Paranaense, foi eleito o craque da primeira rodada do Brasileirão Série A pelo comentarista Roger Flores. Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, o ex-jogador rasgou elogios ao experiente atleta do Furacão.

PUBLICIDADE

“Pra mim, o craque da primeira rodada é o Fernandinho. Ele é muito inteligente, enxerga na frente dos outros, tá sempre bem posicionado, faz o time do Athletico girar com bola curta, longa, aproximação, entrada na área, passe pra gol, é importante na bola parada”, avaliou Roger Flores.

O comentarista também destacou que o Athletico se arriscou no final de 2023 com a demora pela renovação do meia. No entanto, o novo vínculo foi assinado e Fernandinho permanece no Furacão pelo menos até o final desta temporada.

PUBLICIDADE

“E o Athletico deu sopa com o Fernandinho. Demorou a renovar o contrato. E ainda bem que o Athletico renovou, porque ia perder um cara desse calibre. Ele é extraordinário”, afirmou Roger Flores.

Fernandinho está prestes a completar 39 anos e estreou no Brasileirão dando assistência. O gol de Canobbio, o segundo do Furacão na goleada em cima do Cuiabá, saiu através de passe do meia, que mesmo aos 38 anos jogou os 90 minutos.

Além de rasgar elogios a Fernandinho, Roger Flores apontou o Athletico como um dos candidatos a brigar pela parte de cima da tabela.

“Esse Athletico Paranaense vai brigar lá em cima. Pra mim está na prateleira dos melhores times do Brasil”, disse Roger Flores.

PUBLICIDADE

O Furacão agora volta a campo nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Brasileirão Série A. A equipe comandada pelo técnico Cuca visita o Grêmio, na Arena, às 19h (de Brasília). O Tricolor vem de derrota na estreia para o Vasco.