Home DESTAQUE Romário aparece inscrito como jogador do América-RJ na segunda divisão do Cariocão

Romário aparece inscrito como jogador do América-RJ na segunda divisão do Cariocão

Presidente do Rubro carioca anunciou o seu retorno aos gramados pelo Mecão; Baixinho já está regularizado no BID

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Romário - América-RJ

Romário anunciou o seu retorno ao futebol brasileiro (Reprodução - Twitter - X - América-RJ)

O presidente do América-RJ, Romário, retornará aos gramados vestindo a camisa do Sangue, aos 58 anos de idade. O nome do Baixinho apareceu na lista do BID, da CBF, na noite desta terça-feira (16). Vale ressaltar que Romário já estava inscrito para atuar na Segunda Divisão do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Torcedor do América-RJ como seu pai, Seu Edevair, Romário encerrou a carreira pelo tradicional clube em 2009. O retorno do tetracampeão está associado ao seu filho Romarinho, contratado para comandar o ataque rubro. O presidente do clube ainda não revelou detalhes acerca do número de jogos que irá disputar na Série B.

“Galera, vocês devem estar acompanhando a possibilidade da minha volta aos gramados. Deixando claro que não é pra disputar o campeonato, mas sim para fazer alguns joguinhos pelo meu time do coração, o Mecão. Além disso, vou realizar mais um sonho: jogar ao lado do meu filho”, compartilhou o presidente do América.

PUBLICIDADE

Romário no Cariocão

O América busca o seu retorno à elite do futebol carioca. No passado, o time contou com uma grande lista de craques, que incluem Zagallo, Luisinho Lemos, Edu Coimbra, Vagner e o próprio Romário.

O time fará a sua estreia na série B contra o Petrópolis, no dia 18 de maio, no Estádio Giulitte Coutinho, em Edson Passos.