Home Futebol Rômulo fala sobre conversa com Veiga antes de chegar ao Palmeiras

Rômulo fala sobre conversa com Veiga antes de chegar ao Palmeiras

Meia-atacante recém-contratado comentou em apresentação admiração pelo camisa 23 do Verdão

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Rômulo no Palmeiras

Rômulo em entrevista coletiva durante apresentação no Palmeiras. (Créditos: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Rômulo foi a última contratação do Palmeiras nesta janela de transferências. O meia-atacante se destacou no Paulistão com o Novorizontino e foi apresentado oficialmente na última terça-feira (09). O jogador conversou sobre o momento atual e principalmente sobre conversa com Raphael Veiga antes de ser jogador do Alviverde.

PUBLICIDADE

Rômulo demonstra admiração por Veiga

Durante a apresentação, o meio-campista de 22 anos enfrentou o Palmeiras durante o Paulistão em duas ocasiões. Uma durante a fase de grupos, quando ainda não era jogador do Alviverde, e na semifinal, quando já estava contratado. No elenco de Abel Ferreira, é visto como opção para substituir Raphael Veiga, uma das suas referências.

Em apresentação, Rômulo relembrou momento com o camisa 23 durante o primeiro jogo do Paulistão e disse: “O Raphael Veiga é minha referência aqui, sempre está falando comigo e temos tudo para dar certo. Eu já vinha acompanhado há tempos, gosto muito dele. No meio do jogo, eu falei que não poderia perder a oportunidade de conversar com ele. Foi uma conversa sadia, me tratou super bem. Ele me deu boas palavras para continuar trabalhando, deu a camisa para mim. Até ali a gente não sabia de nada e depois veio a contratação do Palmeiras. Estou muito feliz de estar com ele e com o grupo”.

PUBLICIDADE

Além da admiração pelo camisa 23, Rômulo se mostrou disposto a trabalhar por oportunidades e aberto a mudanças, afirmando: “Venho aqui para o Palmeiras para fazer várias posições. Eu gosto de atuar como meia, nas pontas flutuando pelo meio. Posso fazer essas situações e agora é estilo de jogo aqui. Já estou adaptado, entendendo bem isso. Importante para eu poder atuar”.

Finalmente, encerrou comentando sobre a emoção de se tornar jogador do Verdão: “A expectativa está bem grande pela estreia. Já estou pronto quando a oportunidade aparecer. Estou feliz com o carinho da família Palmeiras. Espero dar alegria ao torcedor e ajudar meus companheiros para buscar bastantes títulos”.