Home Futebol Rony perde gol inacreditável e torcedores do Palmeiras não perdoam: “Impossível defender”

Rony perde gol inacreditável e torcedores do Palmeiras não perdoam: “Impossível defender”

Camisa 10 do Verdão recebeu um presente do goleiro adversário, mas demorou para chutar e acabou não aproveitando a chance, o que redeu reclamações da torcida

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Rony em jogo do Palmeiras

Rony conduz a bola durante Vitória x Palmeiras no Brasileirão Série A. (Créditos: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Na noite deste domingo (14), o Palmeiras enfrentou o Vitória e saiu com os três pontos, fazendo 1 a 0, com gol marcado por Richard Ríos, ainda no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Porém, mesmo com a vitória, os torcedores do Verdão ficaram na bronca com o atacante Rony. Isso porque, aos 36 minutos do segundo tempo, ele recebeu um passe errado do goleiro adversário e estava de frente para o gol, com o gol praticamente livre.

Porém, o atacante não fez o arremate rapidamente e foi travado pelo zagueiro, perdendo boa chance de ampliar a vantagem do Alviverde contra o Leão da Barra.

PUBLICIDADE

Veja o lance abaixo:

Torcedores ficaram na bronca com Rony

Após a partida, nas redes sociais, a insatisfação de parte da torcida do Verdão com o camisa 10 foi vista na rede social ‘X’, antigo Twitter. Alguns torcedores manifestaram a sua indignação com o gol perdido de forma inacreditável pelo atacante.

O torcedor entende que era uma jogada fácil e que o gol mataria a partida. No fim, o Alviverde venceu, mas poderia ter sido mais tranquilo, abrindo 2 a 0 no marcador.

PUBLICIDADE

Vale destacar que Rony não é mais titular da equipe. Ele foi, neste jogo, porque o técnico Abel Ferreira poupou alguns titulares. Essa foi apenas a sétima partida no ano entre os 11 iniciais, em um total de 20 jogos do Palmeiras.

Na reta final da temporada passada, que terminou no título Brasileiro, Rony também perdeu espaço no time titular. Ele começou jogando apenas uma das últimas 12 partidas do Verdão no Brasileirão.

Veja abaixo algumas manifestações dos torcedores:

Próximos compromissos do Palmeiras

Após derrotar o Vitória no Barradão, o Verdão agora tem uma sequência complicada pela frente. Na próxima quarta (17), encara o Internacional, pelo Brasileirão. Depois, no domingo (21), é a vez de enfrentar o Flamengo, também pelo torneio nacional.

Três dias depois, encara o Independiente del Valle, fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Por fim, fecha essa maratona de ‘pedreiras’ diante do São Paulo, no MorumBIS, pelo Campeonato Brasileiro. O clássico será disputado na segunda, dia 29 de abril, às 20h (de Brasília).