Home Futebol Rubão ironiza nota do presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians: “Patética”

Rubão ironiza nota do presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians: “Patética”

Diretor de futebol do Timão usa suas redes sociais para responder posicionamento de Romeu Tuma Júnior

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
Rubão, diretor de futebol do Corinthians

Rubão, diretor de futebol do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O clima nos bastidores do Corinthians segue conturbado nesta quinta-feira (18). Rubens Gomes, o Rubão, concedeu entrevista exclusiva ao ‘GE’, onde comentou sobre sua situação com Augusto Melo, mas criticou um “governo paralelo” no Timão, acusando Romeu Toma Júnior, presidente do Conselho Deliberativo do clube.

PUBLICIDADE

Esse fato gerou uma resposta oficial do presidente, que acabou repercutindo ao longo do dia, com direito a uma réplica do diretor de futebol alvinegro, que ironizou Romeu Tuma Júnior, citando que ele “pode espernear o quanto quiser, como fez em nota patética”.

Rubão ainda acusa Tuma Júnior de “ofensas pessoais” e de estar “conspirando nos bastidores” para assumir a diretoria de futebol do Corinthians.

PUBLICIDADE

Confira a nota publicada por Rubão, diretor de futebol do Timão

“Romeu Tuma Jr. pode espernear o quanto quiser, como fez em nota patética – e em papel timbrado do clube – na qual ofende a inteligência alheia ao falar, xingar, brigar e, claro, não conseguir desmentir que existam investidas para criação de poder paralelo dentro do Corinthians.

Tuma Jr. usa uma série de adjetivos apenas para destilar ofensas pessoais contra mim, desviar o foco de suas reais intenções e confessar que conspira nos bastidores para ficar com a diretoria de Futebol.

Isso em nada muda o fato de que estamos mobilizados para impedir que oportunistas de plantão, que se fingem apoiadores, mas não passam de lobos em pele de cordeiro, criem um governo paralelo dentro do Corinthians.

O descontrole emocional de Tuma apenas evidencia o constrangimento de quem teve seus planos revelados e o desespero de quem não sabe o que fazer diante da exposição pública de sua verdadeira intenção.

PUBLICIDADE

Enquanto esse tipo de gente, que sempre colocou os interesses pessoais à frente do clube, tenta mais uma vez aproveitar-se de um momento negativo, nós seguiremos firmes na defesa da atual gestão e dos interesses do Corinthians.

Vai Corinthians!”

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial