Home Futebol Santos vence Paysandu, Amazonas x Sport emocionante e mais: como foi o sábado (20) do Brasileirão Série B

Santos vence Paysandu, Amazonas x Sport emocionante e mais: como foi o sábado (20) do Brasileirão Série B

Destaque da primeira rodada da segunda divisão do Campeonato Braisleiro tem Peixe enfretando dificuldades para vencer o Papão, enquanto Aurinegro e Leão da Ilha fazem grande jogo

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Pedrinho e Guilherme fizeram os gols do Santos na vitória contra o Paysandu em estreia no Brasileirão Série B. (Créditos: Raul Baretta/ Santos FC)

O Brasileirão Série B começou com tudo no último sábado (20). Chapecoense x Ituano, Santos x Paysandu, Amazonas x Sport e Ceará x Goiás foram os jogos realizados, terminando com vitórias do Peixe, da Chape, do Leão da Ilha e empate do Vozão com o Esmeraldino.

PUBLICIDADE

Agora, restam Ponte Preta x Coritiba, Vila Nova x Guarani e Brusque x Mirassol para concluírem a rodada inicial do Brasileirão Série B. As três partidas estão previstas para este domingo (21).

Santos leva a melhor contra o Paysandu e Amazonas assusta Sport no sábado do Brasileirão Série B

Dando continuidade à rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro que começou na última sexta (19), o Peixe recebeu o Papão na Vila Belmiro e não teve vida fácil. O Alvinegro praiano foi pressionado na primeira etapa e só conseguiu vazar a meta do Paysandu no segundo tempo, vencendo por 2 a 0, gols de Pedrinho e Guilherme.

PUBLICIDADE

Um pouco antes, o Sport visitou o Amazonas e as equipes entregaram um jogo eletrizante. O Leão da Ilha abriu 2 a 0, o Aurinegro diminuiu, os pernambucanos ampliaram para 3 a 1 e os amazonenses descontaram mais uma vez, terminando em 3 a 2 a favor do Sport. Os gols foram anotados por Romarinho, Gustavo Gomes e Luciano Castán pelo Leão da Ilha, enquanto Matheus Santos e Jô fizeram pelo Aurinegro Amazonense.

Em Chapecó, a Chapecoense abriu 3 a 0 contra o Ituano, com tentos anotados por Pedro Perotti, Mancha e Mário Sérgio. O Galo de Itu descontou com Salatiel nos acréscimos, definindo o duelo do Brasileirão Série B em 3 a 1.

Encerrando o sábado (20) da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Ceará recebeu o Goiás e o duelo terminou empatado em 1 a 1. Paulo Baya fez 1 a 0 para o Esmeraldino e Lourenço empatou nos acréscimos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE