Home Torcedoras Santos vence, SPFC é derrotado e Fluminese x Botafogo empatados: como foi o sábado (20) do Brasileirão Feminino

Santos vence, SPFC é derrotado e Fluminese x Botafogo empatados: como foi o sábado (20) do Brasileirão Feminino

A sexta rodada da competição tem Sereias da Vila conquistando três pontos, enquanto Tricolor amarga revés para Real Brasília; Guerreiras do Fluzão ficam no 0 a 0 com as Gloriosas

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Fluminense x Botafogo

Michelle defendendo pênalti de Sorriso em Fluminense x Botafogo no Brasileirão Feminino. (Créditos: Arthur Barreto/ BFR)

O Brasileirão Feminino segue a todo vapor e teve a continuidade da sexta rodada no último sábado (20). Em campo, o Santos bateu fora de casa o Avaí/Kindermann, o SPFC foi superado pelo Real Brasília, e Fluminense x Botafogo terminou empatado sem gols.

PUBLICIDADE

As partida levaram o SPFC para a terceira colocação, com 11 pontos. Já o Santos subiu para a 10ª posição, com sete pontos. No clássico carioca, o Fluminense foi a cinco pontos e está no 12º lugar, enquanto o Botafogo alcançou seis pontos e está na 11ª colocação.

PUBLICIDADE

Neste domingo (21), a categoria feminina do Campeonato Brasileiro encerra a rodada com os seguintes duelos: Internacional x Flamengo, Atlético-MG x Cruzeiro, Red Bull Bragantino x Grêmio e Corinthians x Ferroviária.

Santos conquista vitória fora de casa, SPFC perde e igualdade para Fluminense x Botafogo no Brasileirão Feminino

As Sereias da Vila mostraram recuperação após a derrota para o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro. Em visita ao Avaí/Kindermann, o Santos venceu por 3 a 1, com gols de Carol Baiana, Ketlen Wiggers e Camila Martins para as paulistas enquanto Lourdes descontou para as catarinenses.

Por sua vez, o São Paulo não teve bom resultado em jogo como visitante diante do Real Brasília. A equipe feminina do Tricolor foi superada pelas brasilienses graças a tento anotado por Petra.

Encerrando a rodada do Brasileirão Feminino, o clássico carioca entre Fluminense e Botafogo terminou sem gols anotados. O destaque da partida fica por conta da goleira Michelle, das Gloriosas. A arqueira defendeu pênalti de Sorriso no final da primeira etapa e garantiu a meta intacta.

PUBLICIDADE

O empate em 0 a 0 foi ruim para ambas as equipes, que estão rondando a zona de rebaixamento da competição.