Home Futebol Sheik, Mauro Beting e Cicinho cravam placar de Barcelona x PSG; confira os palpites

Sheik, Mauro Beting e Cicinho cravam placar de Barcelona x PSG; confira os palpites

Comentaristas arriscaram placar do próximo embate após vitória por 3 a 2 do Barça no primeiro jogo contra o PSG na Champions League

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PSG x Barcelona

Barcelona e PSG duelam na Champions League. Foto: Divulgação/Barcelona

Em dia de Champions League, Barcelona e PSG se enfrentam pelas quartas de final da competição, na Espanha, nesta terça (16). No “Arena SBT” desta segunda-feira (15), os comentaristas Sheik, Mauro Beting e Cicinho palpitaram o placar, sendo que todos apostaram no time comandado por Xavi Hernández para avançar na competição de fase.

PUBLICIDADE

Emerson Sheik: 3 a 0 Barcelona
Mauro Beting: 2 a 2
Cicinho: 2 a 0 Barcelona
Mano: 2 a 1 Barcelona

Na semana passada, o Barça foi até Paris e venceu a equipe francesa por 3 a 2, de virada, com dois gols do brasileiro Raphinha. No duelo inicial das quartas, Kylian Mbappé não teve boa atuação e o PSG oscilou ao longo dos 90 minutos.

Quem vencer o confronto irá desafiar o vencedor de Borussia Dortmund e Atlético de Madrid, que também decidem vaga nesta terça (16). Os dois jogos serão disputados a partir das 16h (de Brasília).

Do outro lado da chave, Manchester City x Real Madrid e Bayern de Munique x Arsenal resolvem seus destinos nesta quarta (17).

Xavi e Luis Enrique falam antes da decisão Barcelona x PSG

O treinador dos culés comentou sobre os aspectos táticos do confronto: “Teremos que nos controlar e tomar a iniciativa, mas será difícil”, destacou ele. Xavi ainda fez questão de elogiou o comandante dos parisienses a quem conhece dos tempos de jogador.

PUBLICIDADE

“O PSG sairá atacando porque Luis Enrique não vai ficar parado. Conheço-o bem e sei que vão nos colocar sob muita pressão. Enfrentamos um dos melhores times do mundo e ele é um dos melhores treinadores do mundo”, declarou.

Já o Luis Enrique demonstrou confiança pela virada: “Vamos dar a volta, temos tudo acertado. Estão totalmente motivados. Vamos fazer história”, garantiu o comandante espanhol.

O clube de Paris ainda busca conquistar seu primeiro título na competição, enquanto o Barcelona tenta voltar aos dias de glórias.