Home Futebol Sormani concorda com discurso de Marcelo Teixeira, presidente do Santos

Sormani concorda com discurso de Marcelo Teixeira, presidente do Santos

Após a derrota no Campeonato Paulista, presidente deu discurso emocionante sobre o orgulho da campanha

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Marcelo Teixeira

Primeiro dia de Marcelo Teixeira como Presidente do Santos Futebol Clube (02/01/2024) - Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.

Em 2023, o Santos sofreu o seu pior momento na história com o rebaixamento na última rodada do Brasileirão Série A. Na pré-temporada, com novo presidente, Marcelo Teixeira fez mudanças e teve um time completamente reformulado, gastando o mínimo possível. Entretanto, contando com sua principal estrela em Fábio Carille que, após a derrota no Paulistão, foi relembrado pelo mandatário pelo bom trabalho e ganhou elogios de Sormani.

PUBLICIDADE

Sormani analisa postura de Marcelo Teixeira após derrota

No domingo (07), o Santos foi derrotado pelo Palmeiras no Allianz Parque e perdeu a final do Campeonato Paulista. Em campanha empolgante e competitiva, o Peixe surpreendeu muitas pessoas, mas não conseguiu levar a vitória para seus torcedores.

Após o vice-campeonato, Marcelo Teixeira conversou com os jogadores no vestiário afirmando: “8 anos que não classificamos sem chegar em absolutamente nada. Nós não chegamos em nada, pelo contrário, apagamos uma das piores páginas da história do clube. 4 meses, vocês alcançaram dois objetivos (…). Primeiro, a Copa do Brasil e, segundo, nós fomos até a final do Campeonato. Muitos queriam estar aqui e nós estamos aqui”.

PUBLICIDADE

O presidente do Santos se empolgou afirmando que, apesar da derrota, o elenco e a comissão técnica tinham muitos motivos para sentir o orgulho. O discurso foi repostado pelo comentarista esportivo Sormani comentou as palavras do mandatário.

Sormani escreveu na sua conta no X, antigo Twitter, escrevendo: “O conteúdo do discurso do presidente Marcelo Teixeira é o mesmo que o meu no vídeo que eu gravei para o meu Canal de Youtube: o Santos foi gigante demais nesse Paulistão. Não deu para ser campeão, mas não há por que não se orgulhar de tudo o que foi feito em apenas 4 meses de trabalho”.