Home Futebol Sormani elege time com “futuro promissor” no Brasil em 2024

Sormani elege time com “futuro promissor” no Brasil em 2024

Jornalista avalia primeiro semestre do futebol brasileiro e destaca equipe que caiu para a Série B no ano passado e se reconstruiu

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
sormani

Fábio Sormani é comentarista esportivo (reprodução/YouTube)

O Santos tinha a vantagem de poder empatar o segundo jogo da final contra o Palmeiras para ficar com o título, mas acabou derrotado por 2 a 0 e terminou como vice. Na análise do comentarista Fábio Sormani, a campanha do Peixe é muito satisfatória e promete para a sequência da temporada 2024.

PUBLICIDADE

Para o jornalista, a expectativa de muitos era que o clube pudesse mais uma vez lutar para não cair também no Paulistão, depois do rebaixamento no Brasileirão no ano passado.

“Santos foi gigante demais. Chegou à final quando muitos achavam que ele iria brigar novamente contra o rebaixamento. Está se reconstruindo. O futuro é promissor”, cravou Sormani em seu perfil no “X“.

PUBLICIDADE

Depois do vice no Paulistão, o Santos volta suas atenções para a disputa da Série B do Brasileirão, única competição que vai disputar até o fim desta temporada.

A estreia no torneio será diante do Paysandu, em casa, mas a data ainda não confirmada pela CBF – será entre os dia 19 e 21 de abril.

Sormani concorda com palavras do presidente do Santos

Após a partida, ainda no vestiário do Allianz Parque, o presidente Marcelo Teixeira discursou ao elenco do Peixe e apontou que o time deve comemorar a recuperação do orgulho do time nestes primeiros quatro meses de 2024, após terminar 2023 rebaixado no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Sormani concordou com a declaração do mandatário santista.

“O conteúdo do discurso do presidente Marcelo Teixeira é o mesmo que o meu no vídeo que eu gravei para o meu Canal no YouTube: o Santos foi gigante demais nesse Paulistão. Não deu pra ser campeão, mas não há por que não se orgulhar de tudo o que foi feito em apenas 4 meses de trabalho”, analisou o comentarista.