Home DESTAQUE SPFC domina Bragantino e garante vitória no Brasileirão Feminino

SPFC domina Bragantino e garante vitória no Brasileirão Feminino

São Paulo conquistou as melhores oportunidades em campo; Tricolor subiu para a terceira posição do torneio

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
SPFC x Bragantino

Tricolor conquistou as melhores oportunidades em campo (Reprodução - Twitter-São Paulo Feminino)

O São Paulo venceu o Bragantino por 2 a 1 neste domingo (28), em partida válida pelo Brasileirão Feminino, em Cotia. Enquanto o SPFC marcou com Dudinha e Letícia Alves, Letícia Teles descontou para o Massa Bruta.

PUBLICIDADE

Com o triunfo, o Tricolor assumiu a terceira colocação do torneio, com o total de 14 pontos. Do outro lado, o Bragantino segue na sexta posição, com 12.

SPFC x Bragantino

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo com boas oportunidades de gols e a grande movimentação garantiu ao São Paulo o primeiro gol. Ariel cobrou falta e Alice cedeu o rebote. Camilinha ajeitou e Dudinha concretizou.

PUBLICIDADE

A desvantagem causou um certo impacto na estratégia do Bragantino. Com um ritmo mais lento, o Massa Bruta cedeu maiores espaços para o Tricolor, que conquistou o maior domínio da posse de bola. Aos 23′, Letícia Teles se beneficiou de uma falha na defesa do São Paulo para conquistar o empate.

A vitória do Tricolor foi encaminhada no final da primeira etapa. Letícia Alves finalizou de fora da área para vencer a goleira do Massa Bruta.

O segundo tempo foi marcado por um ritmo mais cadenciado, onde o São Paulo manteve uma postura mais defensiva, administrando a vantagem. No final do confronto, Emily sofreu falta de Lary na área e Stella desperdiçou a oportunidade do empate ao ter o seu pênalti defendido por Carlinha. Placar final, 2 a 1.