Home Futebol Sport e Bahia vencem e avançam à semifinal da Copa do Nordeste

Sport e Bahia vencem e avançam à semifinal da Copa do Nordeste

Leão da Ilha e Esquadrão de Aço derrotaram Vôzão e Timbu nesta noite

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Torcedores do Sport

Torcedores do Sport celebram mais uma vitória rubro-negra (Alexandre Loureiro/Getty Images)

Sport e Bahia foram protagonistas de jogos emocionantes na noite desta quarta-feira (10), em duelos válidos pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Enquanto o Rubro-Negro enfrentou o Ceará na Arena Pernambuco, o Tricolor teve um compromisso diante do Náutico, na Arena Fonte Nova.

PUBLICIDADE

No primeiro jogo, o Sport venceu o Ceará por 2 a 1. O Leão da Ilha do Retiro inaugurou o marcador com Rafael Thyere. A vantagem não impactou o Ceará, que buscou o empate com Jorge Recalde.

A igualdade no placar trouxe um grande equilíbrio para os dois times. O Sport manteve uma proposta mais ofensiva, garantindo o triunfo nos acréscimos com outro tento de Rafel Thyere.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Bahia não encontrou dificuldades para vencer o Náutico por 3 a 0. Ofensivo, o Esquadrão de Aço inaugurou o marcador no segundo tempo, com um gol de Thaciano.

A vantagem conquistada foi um estímulo para a equipe do técnico Rogério Ceni. Neste contexto, o Bahia ampliou com Óscar Estupiñán e Jean Lucas.

Semifinal da Copa do Nordeste

Com as vitórias, Bahia e Sport avançaram à próxima fase da Copa do Nordeste. O Tricolor enfrentará o CRB e o Rubro-Negro aguarda o seu próximo adversário, que será definido na partida entre Fortaleza e Altos. O jogo está agendado para o sábado, 20 de abril, às 19h30.