Home Futebol Sport se impõe e garante vitória sobre o Vila Nova no Brasileirão Série B

Sport se impõe e garante vitória sobre o Vila Nova no Brasileirão Série B

Leão da Ilha do Retiro conquistou mais um triunfo na competição; Rubro-Negro segue na liderança com seis pontos

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Sport x Vila Nova

Sport conquistou mais uma vitória na Série B (Reprodução - Flickr - Sport)

O Sport manteve o 100% de aproveitamento no Brasileirão Série B nesta sexta-feira (26), quando derrotou o Vila Nova, de Goiás, por 2 a 0. As duas equipes se enfrentaram na Arena Pernambuco.

PUBLICIDADE

Os gols do Leão da Ilha do Retiro foram concretizados por Rafael Thyere e Gustavo Coutinho. Com o resultado, o time rubro-negro computou seis pontos, estando na liderança do torneio com seis pontos. Do outro lado, o Tigre é o sétimo com três.

Sport x Vila Nova

O Sport apostou no lançamento e em jogadas de bola aérea para vencer a defesa do Vila Nova. Gustavo Coutinho teve a oportunidade de inaugurar o marcador, mas teve o seu voleio defendido pelo goleiro Denis.

PUBLICIDADE

O Tigre não conquistou grandes espaços durante a etapa, o que beneficiou o Leão. Aos 26′, Rafael Thyere se beneficiou de uma bola aérea para garantir a vantagem com um gol de cabeça.

O Vila Nova entrou no jogo de maneira gradativa. No final da etapa inicial, o time goiano já administrava a posse de bola, mas mantinha um baixo índice de precisão em suas finalizações.

A etapa complementar foi marcada por um maior progresso do Tigre. Neste contexto, o Vila Nova se lançou no ataque para tentar o empate. Do outro lado, o Sport reagiu em contra-ataque. Romarinho tocou para Ortiz, que fez a assistência para o gol de Gustavo Coutinho.

Júnior Todinho e Alesson ainda tentaram descontar para o Tigre, mas sucumbiram diante do goleiro Caíque França. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE