Home DESTAQUE Suárez e Messi marcam em vitória do Inter Miami sobre o Sporting Kansas City

Suárez e Messi marcam em vitória do Inter Miami sobre o Sporting Kansas City

Equipe da Flórida apostou no ataque para pressionar o adversário

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Inter Miami x Sporting Kansas City

Suárez em ação pelo Inter Miami (Reprodução Twitter - Inter Miami)

O Inter Miami venceu o Sporting Kansas City por 3 a 2 neste sábado (13), em partida válida pela Major League Soccer, no Arrowhead Stadium. Os grandes destaques foram Luis Suárez e Lionel Messi, que deixaram as suas marcas na partida.

PUBLICIDADE

Desta forma, o time comandado pelo técnico “Tata” Martini assume a liderança da Conferência Leste, com 15 pontos. Cenário diferente do apresentado na última temporada. Do outro lado, o Kansas é o sétimo colocado com 10.

Sporting Kansas City x Inter Miami

Enquanto o Inter Miami contou com um maior progresso no campo de ataque, o Sporting Kansas City teve ao seu favor a torcida em sua casa. Erik Thommy se beneficiou desse fator para inaugurar o placar aos 6 minutos.

PUBLICIDADE

A resposta do time da Flórida saiu dos pés de Diego Gómez. O paraguaio empatou com um chute rasteiro após um passe de Lionel Messi. Os dois jogadores voltariam a brilhar na sequência, desta vez, Gómez foi o garçom para o tento convertido pelo argentino.

O Sporting Kansas City conseguiu buscar a igualdade com Thommy, que anotou o seu segundo gol na partida. O jogador se aproveitou de uma falha defensiva do Inter Miami para carimbar a rede com o pé direito.

Diego Gómez estava inspirado nesta noite e auxiliou Luis Suárez a lacrar o marcador. O paraguaio fez um cruzamento para o uruguaio, que estava no segundo poste. Suárez tocou a pelota para a rede do Kansas. Placar final, 3 a 2.