Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Técnico do Chelsea evita culpar atletas após goleada para o Arsenal

Técnico do Chelsea evita culpar atletas após goleada para o Arsenal

Pochettino falou sobre a derrota sofrida pelos blues, porém, isentou da culpa dos jovens atletas sob seu comando na Premier League

Por William Nunes em 23/04/2024 20:27 - Atualizado há 4 semanas

Arsenal e Chelsea se enfrentando pela Premier League
Arsenal e Chelsea se enfrentando pela Premier League (Reprodução/X/Arsenal)

Nesta terça-feira (23/04), o Chelsea visitou o Arsenal no Emirates Stadium, em jogo válido pela Premier League e acabou sendo goleado por 5 a 0 pela equipe de Mikel Arteta.

A situação do time londrino, que já era ruim, piorou ainda mais após o atropelamento, com Pochettino sendo muito criticado e seus jogadores também.

Após o confronto, o técnico protegeu seus atletas das críticas, afirmando que não é justo culpar os jovens pelo resultado:

“Envergonhados? Não. Essa palavra é injusta para descrever os nossos jogadores. Não vou culpar os jogadores. Não podemos culpar os jovens que vieram para cá depois de circunstâncias sofridas e vieram aqui para lutar contra uma equipe que luta pela conquista da Premier League”, falou o técnico dos blues.

Chelsea sofreu a pior goleada para o Arsenal na história da Premier League

O resultado desta terça-feira entrou para a história como a maior goleada sofrida da história do confronto em jogos válidos pela Premier League. Os blues nunca haviam sofrido uma derrota por tantos gols de diferença para o rival.

Para piorar, a derrota voltou a desestabilizar o vestiário de Mauricio Pochettino, que estava mais calmo nas últimas semanas após uma sequência boa de resultados. Porém, a eliminação na Copa da Inglaterra contra o City e a goleada sofrida contra o Arsenal deixaram os torcedores indignados.

Existem muitas dúvidas sobre o futuro do clube, com Pochettino estando com o cargo ameaçado após uma temporada de estreia ruim nos blues. Apesar disso, à favor do argentino está o fato de que dois técnicos já passaram pela função antes dele nenhum deles fez um trabalho melhor, então não se pode decretar sua eliminação, pelo menos por enquanto.  

Exit mobile version