Home Futebol Técnico do Paysandu elogia reservas de Nicolas: “Gostei muito”

Técnico do Paysandu elogia reservas de Nicolas: “Gostei muito”

Atacante é o principal artilheiro do Papão na temporada 2024, mas foi desfalque no empate contra o Botafogo-SP 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Nicolas, atacante do Paysandu

Nicolas foi destalque em Paysandu x Botafogo-SP (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

Autor de 13 gols e principal artilheiro do Paysandu em 2024, Nicolas foi desfalque no empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, neste sábado (27). O jogador está machucado e assistiu ao jogo em um dos camarotes do estádio Mangueirão.

PUBLICIDADE

Ele foi, inicialmente, substituído por Ruan Ribeiro e depois por Gabriel Santos. Em entrevista coletiva, o treinador alviceleste, Hélio dos Anjos, elogiou os reservas do goleador alviceleste. 

“O Ruan é um jogador interessantíssimo. Totalmente diferente do Nícolas e do Gabriel. É um jogador que ataca, maravilhosamente, a linha”, iniciou o comandante bicolor, em entrevista coletiva realizada após a partida. 

PUBLICIDADE

“Ele quebrou sobra três vezes, só que a bola não ficou com ele. Quando ele entrou do meio para o lado esquerdo do nosso time, as duas vezes ele não conseguiu”, observou Hélio dos Anjos. 

“Na terceira, ele conseguiu girar. Quase que o adversário puxava e fazia o pênalti. O Ruan tem essa característica”, acrescentou. 

Ruan Ribeiro foi substituído por Gabriel Santos aos 16 minutos do segundo tempo. Nesse momento do jogo, o Paysandu já estava com um jogador a menos devido à expulsão de Bryan Borges.  

“Vou ser muito sincero: gostei muito do Gabriel, até pela necessidade do momento que eu precisava de um jogador que brigasse um pouco mais. Por causa de nós termos perdido um jogador, foi mais interessante para ele”, afirmou Hélio dos Anjos.  

PUBLICIDADE

“É um jogador que foi contratado para essa função (atacante de área). Queria um jogador alto, que arrastasse, um pouco diferente do Nicolas”, concluiu. 

Hélio dos Anjos também garantiu que não vai escalar Gabriel Santos como atacante pelos lados. O próximo jogo do Paysandu é contra o Avaí. A partida está marcada para ocorrer no dia 3 de maio, às 19h. 

A expectativa é pela recuperação de Nicolas. Caso o atleta não reúna condições de jogo, Ruan Ribeiro ou Gabriel Santos devem ser escalados novamente. 

Veja a entrevista de Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu