Home Games Thunderbolts chegam ao Marvel Snap; saiba tudo sobre a nova temporada

Thunderbolts chegam ao Marvel Snap; saiba tudo sobre a nova temporada

Liderados pelo Barão Zemo, equipe de supervilões chega ao game neste começo de abril

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
Thunderbolts são o destaque da nova temporada de Marvel Snap

Thunderbolts são o destaque da nova temporada de Marvel Snap (Twitter oficial Marvel Snap)

Depois do sucesso de Vingadores x X-Men, o jogo Marvel Snap já tem sua nova temporada definida, com a chegada dos Thunderbolts.

PUBLICIDADE

Seis novos personagens chegam ao game, com destaque para o Barão Zemo, líder da equipe de supervisões da Marvel. Os novos cards prometem mudanças nas estratégias dos gamers nos confrontos.

Além disso, os jogadores terão acesso a novos locais, novos álbuns e mais.

PUBLICIDADE

Confira as principais novidades da nova temporada de Marvel Snap

Novos personagens

Barão Zemo

Ao ser revelado, o líder dos Thunderbolts recruta a carta de menor custo do deck do seu adversário para o seu lado, com esse card sendo utilizado no mesmo lugar do Barão Zemo.

Além da possibilidade de atacar estratégias dos rivais, Zemo pode ser uma boa combinação em decks de destruição, por exemplo ao lado de Yondu ou Gladiador, permitindo que você copie cartas de um valor maior do seu oponente.

Hulk Vermelho

PUBLICIDADE

Se o seu oponente não utilizar toda energia em seu turno, esse personagem ganha +4 de poder, desde que a carta esteja em sua mão ou esteja em jogo.

O Hulk Vermelho promete dar muita dor de cabeça para decks que tem como ponto de destaque o Mancha Solar ou Electro, por exemplo.

Agente Americano

Enquanto o Capitão América aumenta o poder de suas cartas em um local, o Agente Americano diminui em -3 o poder de todas as cartas (incluindo as suas) com custo 4, 5 e 6 numa mesma localidade. É um personagem que pode complicar decks que utilizam o Homem de Ferro e a Mística, por exemplo.

PUBLICIDADE

Por outro lado, uma escolha óbvia será ter Luke Cage em seu deck, para evitar que suas cartas tenham seu poder reduzido, impactando apenas no seu adversário.

Viúva Branca

Ao ser descartada essa carta adiciona o beijo da viúva no lado oposto, com -4 de poder. Porém se a localidade estiver cheia, essa habilidade é desativada, com o card tendo um poder de 0.

Guardião Vermelho

PUBLICIDADE

Quando utilizada, essa carta reduz o poder do card adversário de menor poder no local e remove suas habilidades.

Apesar de não ser um personagem com grande poder (3), o Guardião Vermelho será um personagem importante para combater decks com o Mancha Solar, Homem de Ferro, Mística, Wong, Professor Xavier, entre outros.

Valentina

A última personagem da nova temporada adiciona uma carta aleatória de nível 6 em sua mão, mas com custo 4. Porém ela reduz seu poder em -3.

PUBLICIDADE

Valentina é outra personagem que pode funcionar bem em decks com o Luke Cage ou o Rei da Sombras, justamente para evitar a redução de poder.

Novas localidades em Marvel Snap

Castelo do Zemo e Torre dos Thunderbolts

Os Thunderbolts chegam ao game com dois novos locais. No Castelo do Zemo a primeira carta que você jogar muda de lado.

Já a Torre dos Thunderbolts tem o efeito oposto da Torre Stark, com -2 de poder para cada carta que estiver no local.

PUBLICIDADE

O primeiro local pode ser interessante com o Capuz ou com o Electro, para aproveitar a energia extra, mas sem a limitação de usar apenas uma carta por turno.

Já no segundo só mostra como Luke Cage deverá ser um dos principais personagens dessa temporada.

Demais novidades do Marvel Snap

Como é padrão em novas temporadas, os gamers terão acesso a novas variantes, tanto de personagens existentes como dos Thunderbolts, que chegam ao game neste mês. O destaque fica para o artista Dan Hipp.

Além disso, Marvel Snap terá ligas que terão prometer mais competições dentro do jogo.

PUBLICIDADE

Confira abaixo o vídeo oficial (em inglês), com todas as mudanças e o resumo em português das novidades neste link.