Home Futebol Torcedora do Palmeiras, Ana Maria Braga cobra Mundial de Weverton: “Quando vem?”

Torcedora do Palmeiras, Ana Maria Braga cobra Mundial de Weverton: “Quando vem?”

Apresentadora conversou ao vivo com o goleiro do Verdão e perguntou sobre o título alvo de provocação dos rivais

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Weverton em treino do Palmeiras

Weverton em treino no Palmeiras. (Créditos: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Após o Palmeiras ser tricampeão do Paulistão, o goleiro Weverton esteve ao vivo na Globo e teve que responder ‘cobrança de Ana Maria Braga. Torcedora ilustre do Verdão, a apresentadora questionou o jogador sobre a conquista do Mundial, alvo de provocações dos rivais.

PUBLICIDADE

“Quando vem o Mundial?”, questionou Ana Maria Braga a Weverton após relatar que sempre ouve de torcedores de rivais do Palmeiras, especialmente corintianos, que o Alviverde não tem o título. “Vamos trabalhar para vir… Tem que vir. Uma hora vai vir, né?” disse o goleiro, rindo.

“Uma hora vai vir. É você estar disputando, ganhar a Libertadores para disputar de novo. Quando a gente chegou aqui, o Palmeiras fazia 20 anos que não ganhava a Libertadores e a gente fala: ‘O segredo é disputar. Todo ano disputar, disputar. Uma hora consegue'”, afirmou o goleiro do Verdão a Ana Maria Braga.

PUBLICIDADE

Após cobrança sobre Mundial, Ana Maria Braga elogia Abel Ferreira e Weverton fala sobre ‘segredo’ do Palmeiras

Não foi apenas sobre o título que a apresentadora e o goleiro do Verdão conversaram. Ana Maria Braga exaltou a administração do Palmeiras e fez elogios a como Abel Ferreira lida com o elenco.

“E eu acho que uma das coisas que time tem, além de ter uma excelente direção, eu acho que tem a verdade do técnico que vocês tem…. Ele fala com o coração, né? Ele não faz média, ele não faz… Ele realmente trabalha direito, sabe o que faz, e fala do coração”, apontou Ana Maria Braga.

“Todo mundo pergunta: ‘qual que é segredo do Palmeiras?’. Eu acho que o segredo é o que poucas pessoas conseguem ver. Acho que é o nosso companheirismo, todos os dias, o nosso respeito”, avalia Weverton. Segundo o goleiro, sempre que o Verdão vai a campo, há respeito pelos familiares.

Após o título do Paulistão, Weverton e o Palmeiras não terão muito tempo para celebrar a conquista. O Alviverde tem novo compromisso nesta quinta (11), às 21h (de Brasília), diante do Liverpool-URU, no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.