Home Mercado da Bola Treinador na mira do Liverpool para substituir Klopp admite negociações com o time inglês

Treinador na mira do Liverpool para substituir Klopp admite negociações com o time inglês

O técnico Arne Slot, do Feyenoord, revelou durante entrevista que gostaria de assumir o comando dos reds; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Arne Slot comandando o Feyenoord

Arne Slot comandando o Feyenoord (Naomi Baker/Getty Images)

O Liverpool avançou nesta semana para contratar o técnico Arne Slot, do Feyenoord, da Inglaterra. Os ingleses surpreenderam ao apontar o jovem treinador de 45 anos como o escolhido para substituir Klopp, enquanto a maioria dos jornais apostava em nomes como Ruben Amorim e Roberto De Zerbi.

PUBLICIDADE

Após vários jornais terem revelado as negociações entre o Liverpool e o técnico nesta semana, o próprio Arne Slot confirmou para a imprensa nesta quinta-feira (25/04), que gostaria de se tornar o próximo técnico dos reds e que o time está negociando com o Feyenoord para chegar a um acordo quanto a multa rescisória:

“Gostaria de me tornar o novo treinador do Liverpool, as minhas decisões são claras. Feyenoord e Liverpool estão em negociações para negociar, estou esperando para ver o que vai acontecer. Estou confiante, esperando os clubes chegarem a um acordo”, falou ele em entrevista para a ESPN.

PUBLICIDADE

Provável novo técnico do Liverpool construiu a carreira no futebol holandês

Arne Slot é um dos técnicos da nova geração que vem se destacando em vários campeonatos europeus. Nos últimos anos, ele fez um bom trabalho no Feyenoord, onde conquistou uma Copa da Holanda e um Campeonato Holandês.

Antes de atuar pelo tradicional time de Rotterdam, Arne Slot teve uma passagem marcante pelo AZ Alkmaar, onde ganhou fama no futebol holandês e se credenciou a assumir o Feyenoord.

Caso ele seja confirmado como o substituto de Klopp, o técnico holandês herdará uma equipe organizada e em processo de reformulação. Nesta temporada, os reds começaram a buscar no mercado da bola jogadores para serem contratados no lugar de outros que já não rendiam o esperado.

Devido a isso, Arne Slot não deve ter grandes dificuldades para continuar o legado de Klopp.

PUBLICIDADE