Home Guia de TV TV Cultura transmite semifinal do Paulistão A2 neste sábado (06/04)

TV Cultura transmite semifinal do Paulistão A2 neste sábado (06/04)

Emissora começa cobertura às 14h45 com bola rolando a partir das 15h10 com narração de Marco de Vargas

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
TV Cultura transmite Paulistão A2

Juventus e Portuguesa Santista jogaram na capital paulista (Ricardo Sana)

O Paulistão A2 está chegando à reta final. E a TV Cultura transmite Velo Clube e Juventus que disputam neste sábado, 6 de abril, o jogo decisivo para descobrir quem irá enfrentar Portuguesa Santista ou Noroeste na grande decisão do campeonato. Além da chance de lutar pelo título da divisão, o jogo vale acesso para a elite do futebol paulista, já que os dois finalistas são promovidos para a Série A1.

PUBLICIDADE

A narração é de Marco de Vargas, os comentários são de Paulo Jamelli, e a transmissão, que vai ao ar a partir das 14h45 e com bola rolando às 15h10, pode ser acompanhada pela TV Cultura, no site da emissora e no aplicativo da emissora estatal. O confronto acontece no Estádio Benitão, em Rio Claro.

Como foi o jogo de ida

No jogo de ida, no último sábado, na Rua Javari, em São Paulo, o Velo Clube surpreendeu o Juventus e venceu por 1 a 0, com gol marcado aos dois minutos de jogo pelo atacante Caio Mancha. O time de Rio Claro, cidade da Região Metropolitana de Campinas, agora tem tanto a vantagem no placar quanto do mando de campo. O Velo pode até empatar a partida para conseguir o acesso à primeira divisão, o que não acontece desde 1979.

PUBLICIDADE

Ingressos acabaram em menos de 24 horas

Segundo informações do site Grupo Rio Claro, os torcedores do Velo Clube esgotaram os 5.600 ingressos disponibilizados em menos de 24 horas. “Sabíamos que a procura seria grande, mas não esperávamos que esgotasse tão rapidamente. Estamos felizes com o interesse demonstrado.”, se surpreendeu o presidente do clube, Reginaldo Breda, em declaração ao veículo de Rio Claro.