Home Futebol Ulisses Costa revela novidade no Corinthians: “Maior parceria da América”

Ulisses Costa revela novidade no Corinthians: “Maior parceria da América”

Narrador surpreende a indica uma aproximação de árabes que pode render fortes investimentos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Ulisses Costa

Narrador da Band discursa durante programa - Reprodução/YouTube

O narrador da Band, Ulisses Costa apresentou na edição do Jogo Aberto, desta quarta-feira (10), uma suposto parceria entre Corinthians e investidores do mundo árabe. De acordo com o profissional, não é possível ainda cravar um acordo, mas ele garante que empresários estiveram na Neo Química Arena ontem acompanhando a vitória do Timão na Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

“Falam que em termos de investimento, vem uma bomba gigantesca pro Corinthians do mundo árabe, talvez uma grande parceria, mas grande grande mesmo, talvez a maior parceria da América, um negócio muito grande. Ontem os caras estavam lá analisando o jogo”, inicia o locutor.

“O presidente do Corinthians disse que foi apenas uma visita para ver um jogo de futebol, embora eu tenha a informação que parece que vai acontecer uma coisa muito grande no Corinthians em termos de investimentos. Eu não posso falar porque não tenho convicção, é uma hipótese, não dá pra cravar, mas que existe alguns investidores no mercado que estão comentando”, acrescentou.

PUBLICIDADE

No vídeo abaixo você confere na íntegra as informações iniciais dadas pelo integrante do Jogo Aberto.

Ulisses Costa alerta Corinthians contra o rebaixamento no Brasileirão

O próximo final de semana marca a abertura da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Além das equipes que miram o título ou a Libertadores, há também aquelas com o objetivo inicial se manter na elite do futebol nacional.

Recentemente, Ulisses Costa chamou a atenção para o Corinthians que tem tido uma temporada não tão animadora para o torcedor. Vale lembrar que em 2023 o alvinegro lutou contra o rebaixamento até as últimas rodadas.

“O Corinthians se não melhorar pode cair no Brasileirão. Tem que melhorar, não adianta ficar bravo comigo. Eu estou alertando. O ano passado foi no sufoco, Renata. E o time era melhor”, afirmou o locutor.

PUBLICIDADE