Home Futebol Vampeta prevê três demissões de técnicos do Brasileirão Série A: “Tendência é essa”

Vampeta prevê três demissões de técnicos do Brasileirão Série A: “Tendência é essa”

Comentarista acredita que, além de Thiago Carpini, outros dois treinadores correm risco de desligamento

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Vampeta.

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Lidando com uma grande pressão no São Paulo, Thiago Carpini está cotado para se despedir do clube em caso de derrota contra o Flamengo. Ainda que o Brasileirão esteja no começo, Vampeta apontou que a situação tem chances de ocorrer no Bahia e Corinthians. No caso de Rogério Ceni, o desligamento foi atrelado aos resultados contra Fluminense e Vitória.

PUBLICIDADE

Em relação ao status de António Oliveira, Vampeta enxerga que uma série de tropeços do Corinthians devem colocar o português na berlinda. Neste cenário, a dança das cadeiras envolvendo os técnicos do Brasileirão pode iniciar cedo.

“É normal (o Bahia) perder hoje. Dois cacetes certos já. Dentro do Barradão já viu, né. Vai cair também. Se tomar dois cacetes cai também. Todo mundo cai. Carpini, Rogério… tudo ameaçado. O próximo é o do Corinthians, ele que não ganhe… já estou falando as cartas. Estou torcendo para que ninguém seja demitido, mas a tendência é essa.”, disse Vampeta, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Se aprofundando na situação do SPFC, Vampeta alertou para os quatro próximos adversários do Tricolor. Assim como no duelo diante do Flamengo, o ex-jogador enxerga que derrotas contra Atlético-GO, Barcelona-EQU e Palmeiras são prováveis.

“Tem tudo para acontecer isso (sequência de derrotas). Contra o Barcelona, em Guayaquil, o estádio fica balançando. É jogo duro contra o Palmeiras.”, afirmou.

Sampaoli no São Paulo?

Segundo André Plihal, da ESPN, o São Paulo já conversa com eventuais substitutos de Carpini. Como um estrangeiro seria a prioridade, Vampeta cogitou a possibilidade de Jorge Sampaoli assumir o Tricolor.

“Qual a chance do Sampaoli vir pro São Paulo? Eu fiquei sabendo, pelos canais Disney, o André Plihal deu uma notícia certa que não fica, ganhando ou perdendo do Flamengo. Só não demitiu ainda porque não tem o nome do treinador, e até a diretoria se afastou dele. Só os jogadores estão perto dele.”, sinalizou.

PUBLICIDADE