Home Futebol Vampeta sinaliza placar de Palmeiras x Flamengo no Brasileirão: “Não é absurdo”

Vampeta sinaliza placar de Palmeiras x Flamengo no Brasileirão: “Não é absurdo”

Comentarista não acredita que nenhum dos clubes vai protagonizar “atropelo” em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flamengo x Palmeiras.

Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão (Cesar Greco/Palmeiras)

Antes da bola rolar no Allianz Parque no domingo (21), às 16h, Vampeta palpitou sobre o desfecho de Palmeiras x Flamengo. Mesmo com a promessa de um jogo movimentado, o ex-jogador enxerga uma grande possibilidade de um empate sem gols no confronto pela terceira rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Não é mureta, mas tem tudo para dar 0 a 0. Eles não perdem. Não é absurdo dar um empate.”, disse o Velho Vamp, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Levando em conta o estilo dos treinadores, Vampeta considera que o empate faria jus aos trabalhos de Tite e Abel Ferreira. Além disso, embora a temporada seja desgastante, o ex-jogador não vê brecha para Palmeiras e Flamengo “abandonarem” eventuais disputas por títulos.

PUBLICIDADE

“Entre essas duas equipes só o Atlético-MG e o Fluminense se meteram. São dois treinadores que perdem pouco e vão querer conquistar tudo. Duvido que vão chegar no plantel e dizer: ‘Vamos abrir mão disso aqui e daquilo’. Eles são competitivos.”, afirmou.

Rótulo de Tite no futebol brasileiro

Apesar do currículo vencedor de Tite, Vampeta sinalizou que o técnico segue carregando o rótulo de retranqueiro. Ainda que o Flamengo não seja um time defensivo, o comentarista supõe que será uma tarefa difícil alterar a percepção dos torcedores.

“O Tite vai carregar esse negócio de retranqueiro. A seleção jogava pra frente, mas todo mundo pensa no Tite como um treinador que não joga ofensivo. Olha o Flamengo como joga […] O Tite carrega isso. Ele bota o time ofensivo, mas tem gente que chama de retranqueiro.”, indicou.

Better Collective