Home Futebol Veja a provável escalação do Internacional diante do Real Tomayapo pela Sul-Americana

Veja a provável escalação do Internacional diante do Real Tomayapo pela Sul-Americana

Colorado receberá a equipe boliviana nesta quarta (10), pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Bernabéi deverá estrear com a camisa colorada

Bernabéi deverá estrear com a camisa colorada (Ricardo Duarte/Inter)

O Internacional jogará pela primeira vez em casa nesta edição da Copa Sul-Americana. O Colorado medirá forças com o Real Tomayapo-BOL nesta quarta-feira (10) no Beira-Rio, às 21h (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos.

PUBLICIDADE

Na semana passada, o Colorado empatou sem gols com o Belgrano-ARG em Córdoba. Já a equipe boliviana perdeu em casa por 2 a 0 para o Delfín-EQU na primeira rodada.

Internacional terá desfalque e novidades

Eduardo Coudet deverá optar por uma formação mista, visando a estreia no Brasileirão Série A no fim de semana, também no Beira-Rio contra o Bahia. Enner Valencia será a baixa colorada, devendo ficar fora por cerca de três semanas por ainda não ter se recuperado de uma lesão no pé direito.

Em contrapartida, Chacho terá o retorno de Aránguiz depois do chileno ter realizado um procedimento cirúrgico nos olhos. Além disso, o goleiro Fabrício, recém-contratado junto ao Nova Iguaçu, está regularizado no BID e pode ficar à disposição do técnico argentino.

A maior novidade do Internacional contra o Real Tomayapo deverá ser o lateral-esquerdo Alexandro Bernabéi. O argentino, contratado por empréstimo junto ao Celtic-ESC, tem tudo para fazer sua estreia com a camisa colorada, iniciando a partida diante dos bolivianos. Thiago Maia e Borré também deverão realizar suas primeiras apresentações no Beira-Rio defendendo a equipe gaúcha.

De acordo com o site Revista Colorada, o Internacional deverá ser escalado com Sergio Rochet; Hugo Mallo, Mercado, Igor Gomes e Bernabéi; Thiago Maia, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley; Lucas Alario e Rafael Borré.

PUBLICIDADE