Home Futebol Veja a provável escalação do Liverpool hoje contra a Atalanta

Veja a provável escalação do Liverpool hoje contra a Atalanta

Em casa, Reds esperam abrir vantagem na série contra os italianos nas quartas de final da Europa League

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Liverpool

Klopp durante treino dos Reds - Divulgação/Liverpool

Liverpool x Atalanta se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 16h (de Brasília), no estádio Anfield Road, na Inglaterra, em partida válida pela ida das quartas de final da Liga Europa. Embalado por uma sequência de vitórias e vivo na briga pelo título da Premier League, o time comandado por Jurgen Klopp é considerado favorito na série com os italianos.

PUBLICIDADE

Escalação do Liverpool contra a Atalanta

Os Reds vem de um empate no final de semana com o Manchester United, perdendo a liderança do Campeonato Inglês. Agora, Klopp e cia viram a chave e o foco passa a ser a Europa League onde a equipe faz uma excelente campanha. Na fase de grupos, foram seis jogos, quatro vitórias e duas derroas.

Nas oitavas de final, 11 a 2 no placar agregado contra o Sparta Praga. Mesmo poupando alguns titulares, os ingleses não encontraram dificuldades. Agora, porém, tudo levar a crer que a missão não será das mais fáceis, isso porque a Atalanta é muito bem dirigida por Gian Piero Gasperini.

PUBLICIDADE

Dona da sexta melhor campanha no Calcio, soma 50 pontos e vem de uma derrota no final de semana diante do Cagliari por 2 a 1. Hoje, o desafio é voltar para casa em condições cristalinas de conseguir a classificação.

A provável escalação do Liverpool diante da Atalanta é a seguinte: Kelleher; Joe Gomez, Konaté, Van Dijk e Robertson; Szoboszlai, Endo e Mac Allister; Salah, Gakpo (Darwin Núñez) e Luis Díaz.

Ficha técnica: Liverpool x Atalanta

Uefa Europa League 2023/24 – Quartas de final – Jogo de ida
Data e horário: 11/04/2024, 16h (de Brasília)
Local: Anfield Road, em Liverpool (ING)
Árbitro: Halil Umut Meler (TUR)
Assistentes: Mustafa Eyisoy (TUR) e Kerem Ersoy (TUR)
VAR: Alper Ulusoy (TUR)

PUBLICIDADE

LIVERPOOL: Kelleher; Joe Gomez, Konaté, Van Dijk e Robertson; Szoboszlai, Endo e Mac Allister; Salah, Gakpo (Darwin Núñez) e Luis Díaz. Técnico: Jürgen Klopp

ATALANTA: Musso; Rafael Tolói, Djimsiti e Kolasinac; Zappacosta, Ederson, De Roon, Ruggeri e Koopmeiners; Lookman e Scamacca. Técnico: Gian Piero Gasperini