Home Futebol Veja a provável escalação do Manchester City contra o Chelsea

Veja a provável escalação do Manchester City contra o Chelsea

Cityzens esquecem eliminação na Champions League e focam em vaga para a final da FA Cup

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Manchester City

Guardiola pode ter desfalque de peso no ataque - Divulgação/Manchester City

Manchester City x Chelsea se enfrentam neste sábado (20), às 13h15 (de Brasília), no estádio Wembley, na cidade de Londres, em confronto válido pela semifinal da Copa da Inglaterra. Atual campeão, o time comandado por Pep Guardiola pode chegar a oito títulos na história e se igualar a Tottenham e Liverpool.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester City contra o Chelsea

Eliminado nos pênaltis para o Real Madrid, os Cityzens deram adeus ao sonho de conquistar o bicampeão da Liga dos Campeões da Europa. Contudo, é preciso olhar para frente e agora o City volta suas atenções para o mata-mata da FA Cup. O classificado deste confronto encara o vencedor de Manchester United e Coventry City.

Nas quartas de final, o Manchester City despachou o Huddersfield pelo placar de 5 a 0. Antes, venceu também o Tottenham, Luton Town e Newcastle. Para a partida de logo mais Guardiola deve mandar a campo sua força máxima.

PUBLICIDADE

“Não temos tempo para refletir, faremos isso no verão. Você compete para ganhar, mas às vezes perde jogos, e foi isso que aconteceu”, respondeu Guardiola ao ser perguntado sobre a eliminação na Champions.

De acordo com a imprensa local, Haaland reclamou de dores musculares e passou a ser dúvida para o jogo de hoje. “Erling sentiu algo, um problema muscular. Veremos. Não há muito tempo para recuperação, jogamos a prorrogação e a intensidade que jogamos”, explicou o espanhol.

A provável escalação do Manchester City hoje diante do Chelsea é a seguinte: Ederson; Akanji, Stones e Ake; Lewis, Rodri e Doku; Matheus Nunes, Grealish, Foden e Haaland (Julián Álvarez).

Ficha técnica: Manchester City x Chelsea

PUBLICIDADE
  • Data: sábado, 20 de abril de 2024
  • Horário: 13h15 (de Brasília)
  • Local: Wembley, na cidade de Londres
  • Arbitragem: Michael Oliver (árbitro), Stuart Burt e Dan Cook (assistentes), Darren England (quarto árbitro), David Coote (VAR)

Manchester City: Ederson; Akanji, Stones e Ake; Lewis, Rodri e Doku; Matheus Nunes, Grealish, Foden e Haaland (Julián Álvarez). Técnico: Pep Guardiola.

Chelsea: Petrovic; Disasi, Chalobah, Thiago Silva e Cucurella; Caicedo, Enzo Fernández, Palmer, Gallagher e Sterling; Jackson. Técnico: Mauricio Pochettino.