Home Futebol Veja a provável escalação do Manchester City hoje contra o Real Madrid

Veja a provável escalação do Manchester City hoje contra o Real Madrid

Em casa, Cityzens buscam carimbar classificação para a semifinal da Liga dos Campeões da Europa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Manchester City

Guardiola durante entrevista pré-jogo - Divulgação/Manchester City

Manchester City x Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 16h (de Brasília), no Etihad Stadium, em confronto válido pelas quartas de final da Uefa Champions League. Depois do empate em 3 a 3 no primeiro jogo, na Espanha, o time comandado por Pep Guardiola necessita de um vitória simples para avançar.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester City contra o Real Madrid

Atual campeão da Liga dos Campeões, os Cityzens levam um ligeiro favoritismo muito por conta do fator casa onde se faz quase que imbatível frente seus adversários. Rumo ao bicampeonato, o City aposta no artilheiro Haaland para superar os espanhois.

Alvo de críticas no duelo de ida, o atacante norueguês recuperou a confiança no final de semana na goleada por 5 a 1 sobre o Luton Town, na Premier League. Com os tropeços de Liverpool e Arsenal, o Manchester City assumiu a liderança isolada da competição.

PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva, o técnico Pep Guardiola ratificou seu respeito ao Real Madrid, mas diz não ter medo do rival merengue.

“Eu os respeito muito, mas não tenho medo. Elogio porque penso assim. Se não acreditam, digo que é um problema de vocês. Se pensam que tudo bem, então tudo bem. O Real Madrid não é um adversário qualquer. Mas, temos que impor ao máximo a nossa forma de jogar”, disse Pep.

A provável escalação do Manchester City para o jogo contra o Real Madrid é a seguinte: Ederson; Walker, Rúben Dias, Akanji e Gvardiol; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Foden, Grealish e Haaland.

Manchester City x Real Madrid

  • Data e horário: quarta-feira, 17 de abril, às 16h (horário de Brasília);
  • Local: Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra;
  • Onde assistir: Max (streaming)

Prováveis escalações

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Akanji e Gvardiol; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Foden, Grealish e Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

PUBLICIDADE

Real Madrid: Lunin; Carvajal, Nacho, Rüdiger, Mendy; Camavinga, Kroos, Valverde; Rodrygo, Bellingham e Vinicius Junior. Técnico: Carlo Ancelotti.