Home Futebol Veja a provável escalação do Manchester United hoje contra o Chelsea

Veja a provável escalação do Manchester United hoje contra o Chelsea

Fora de casa, Red Devils têm compromisso importante frente aos Blues na 31ª rodada do Campeonato Inglês

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Manchester United

Red Devils fazem clássico na 31ª rodada do Inglês - Divulgação/Manchester United

Chelsea x Manchester United vai ser realizado nesta quinta-feira (4), às 16h15 (de Brasília), no estádio Stamford Bridge, em confronto válido pela 31ª rodada da Premier League. Sonhando com uma vaga no G-4 e consequentemente a classificação para a Champions League, a equipe de Erik ten Hag precisa da vitória.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester United contra o Chelsea

Em sexto lugar com 48 pontos, os Red Devils empataram na rodada passada com o Brentford. Depois de abrir o placar nos acréscimos, o United não soube segurar o resultado e na sequência acabou levando o gol de empate. Agora, tem um clássico pela frente precisando vencer para seguir perto do pelotão da frente.

O Chelsea, por sua vez, é para muitos a grande decepção da temporada inglesa. Mesmo com fortes investimentos no futebol, não conseguiu brigar nas primeiras posições e hoje é apenas o 12ª com 40 pontos. Nas últimas cinco partidas, duas vitórias e três empates.

PUBLICIDADE

No departamento médico, Wesley Fofana, Romeo Lavia, Christopher Nkunku, Reece James, Lesley Ugochukwu, Levi Colwill e Carney Chukwuemeka seguem fora. Pelos lados do United, Luke Shaw, Anthony Martial, Victor Lindelof e Lisandro Martinez são os desfalques.

A provável escalação do Manchester United para o jogo de hoje é a seguinte: Onana; Dalot, Varane, Maguire e Wan-Bissaka; Mainoo e McTominay; Garnacho, Bruno Fernandes e Rashford; Hojlund

Chelsea x Manchester United

Data e horário: quinta-feira, 04/04/2024, às 16h15 (de Brasília)
Local: Stamford Bridgee, em Londres (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+

PUBLICIDADE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CHELSEA (Técnico: Mauricio Pochettino)

Petrovic; Disasi, Silva, Badiashile e Cucurella; Caicedo, Enzo Fernández; Palmer, Gallagher e Sterling; Jackson

MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
Onana; Dalot, Varane, Maguire e Wan-Bissaka; Mainoo e McTominay; Garnacho, Bruno Fernandes e Rashford; Hojlund