Home Futebol Veja a provável escalação do Real Madrid hoje contra o Mallorca

Veja a provável escalação do Real Madrid hoje contra o Mallorca

Em casa, Merengues recebem um adversário bastante acessível na 31ª rodada do Campeonato Espanhol

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Real Madrid

Ancelotti durante entrevista coletiva - Divulgação/Real Madrid

Mallorca x Real Madrid se enfrentam neste sábado (13), às 13h30 (de Brasília), no Iberostar Estadio, em confronto válido pela 31ª rodada da LaLiga. Líder isolado da competição e dono de uma forte sequência de vitórias, o time comandado por Carlo Ancelotti é favorito para vencer mais uma neste final de semana.

PUBLICIDADE

Escalação do Real Madrid contra o Mallorca

Com 75 pontos, os Merengues venceram as três últimas partidas do espanhol. Na terça, o compromisso era pelas quartas de final da Champions League em um duelo bastante movimentado com o Manchester City. Devido ao desgaste deste jogo, fica a dúvida se Ancelotti utilizará ou não força máxima.

Pela frente, um adversário que luta pela permanência na elite do futebol espanhol. Neste momento, a equipe de Javier Aguirre aparece na 15ª posição com 31 pontos. Na rodada passada, empate fora de casa com o Valencia. Hoje, a tarefa é das mais complicadas.

PUBLICIDADE

Apesar das fragilidades do rival, Ancelotti declarou durante coletiva que não espera uma possível moleza.

“Espero um jogo difícil, como sempre, competitivo e disputado. Jogamos contra uma equipe que tem um comprometimento extraordinário e uma atitude coletiva. Esperamos um jogo intenso e temos que tentar nos igualar a algo que o time rival faz muito bem, que é comprometimento.”

A provável escalação do Real Madrid diante do Mallorca é a seguinte: Rajkovic; Maffeo, Gio González, Raillo, Nastasic e Lato; Morlanes, Samu Costa, A. Sánchez e D. Rodríguez; Muriqi.

Ficha técnica: Mallorca x Real Madrid

PUBLICIDADE

31ª rodada do Campeonato Espanhol
Data e horário: sábado, 13/04/2024, às 13h30 (de Brasília)
Local: Iberostar Estadio
Árbitro: Sánchez Martínez
VAR: Jaime Latre
Onde assistir: Star +

MALLORCA: Rajkovic; Maffeo, Gio González, Raillo, Nastasic e Lato; Morlanes, Samu Costa, A. Sánchez e D. Rodríguez; Muriqi. Técnico: Javier Aguirre.

REAL MADRID: Lunin; Lucas Vazquez, Rudiger, Nacho e Mendy; Tchouméni, Valverde, Modric e Bellingham; Brahim e Vini Junior. Técnico: Carlo Ancelotti.