Home Futebol Velloso indica “sofrimento” de goleiro do Brasileirão Série A: “Fica desesperado”

Velloso indica “sofrimento” de goleiro do Brasileirão Série A: “Fica desesperado”

Comentarista da Band apontou clube que costuma facilitar vida dos adversários em campo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Velloso.

Velloso, comentarista da Band (Reprodução)

Dono de uma grande experiência na função de goleiro, Velloso acredita que Fábio vem sofrendo no Fluminense. Levando em conta os erros defensivos do Fluminense contra o Corinthians, o ídolo do Palmeiras costuma observar as reações do camisa 1 nos momentos em que o estilo de Fernando Diniz apresenta falhas.

PUBLICIDADE

“O Fluminense oferece a vitória para o adversário. Não pode. Eu fico olhando para o Fábio quando ele toma esse tipo de gol. O goleiro deve sofrer demais. Fica desesperado. Tá com a bola ali, fica rodando dentro da área até perder e tomar o gol.”, disse Velloso, em pré-jogo na Rádio Craque Neto.

Antes das duas falhas, Velloso considera que Corinthians e Fluminense estavam fazendo um jogo equilibrado. Na visão do comentarista, o Timão teve méritos apenas no terceiro gol da partida.

PUBLICIDADE

“O jogo estava equilibrado, mas o Fluminense perdeu duas bolas e tomou dois gols. O único gol que o Corinthians teve mérito foi o terceiro. Ganhou os outros dois.”, afirmou.

Neto vê irresponsabilidade no Fluminense

Durante a transmissão do confronto, Neto sinalizou que Fernando Diniz promove uma “insanidade” no Fluminense. Neste cenário, a bola perdida de Cano no primeiro gol de Wesley fez o ex-jogador disparar contra o estilo do técnico.

“É uma insanidade e uma irresponsabilidade tão grande esse time do Fluminense. Vocês viram a irresponsabilidade do Fluminense? O Fábio deu um corte, vocês viram quem estava de zagueiro? O Cano, irmão! A bola vem pra cá, pra lá, os caras driblam… o Corinthians roubou oito bolas só da defesa. O Corinthians vai pra cima e pressiona o Fluminense, que é irresponsável.”, opinou.