Home Futebol Vila Nova x Cuiabá: onde assistir à semifinal da Copa Verde

Vila Nova x Cuiabá: onde assistir à semifinal da Copa Verde

Primeira partida das semifinais da Copa Verde será nesta quarta-feira (17), às 20h; veja o que fazer para acompanhar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Vila Nova x Cuiabá

Vila Nova enfrenta o Cuiabá na primeira partida das semifinais da Copa Verde (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Vila Nova)

O segundo semifinalista da Copa Verde começará a se conhecido nesta quarta-feira, com a primeira partida do confronto entre Vila Nova x Cuiabá, estes a se enfrentarem às 20h, com o Torcedores indicando o que fazer para assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Vila Nova x Cuiabá não terá transmissão na TV ou nas principais plataformas de streaming. Esta ficará a cargo dos canais oficiais dos clubes envolvidos no jogo, como a TV Tigrão, de propriedade do time goiano.

Nas quartas de final, o Vila Nova eliminou um de seus rivais, o Goiás, para poder ainda manter viva a chance de poder ser campeão da Copa Verde. Além disto, o Tigre pensa na estreia no Brasileirão Série B, a acontecer nos próximos dias, diante do Guarani.

PUBLICIDADE

E, para encarar o Cuiabá, o time goiano não poderá contar com reforços que chegaram para a Série B, como Halls, Júnior Todinho, Elias, Rhuan, Geovane e Igor Henrique, estes não inscritos na competição. Assim, Márcio Fernandes terá que repensar o time que entrará em campo nesta quarta.

Com duas vitórias pelo mesmo placar (4 a 1), o Cuiabá passou pelo Brasiliense nas quartas de final da Copa Verde. Mas no final de semana o Dourado estreou com uma dura derrota no Brasileirão Série A, perdendo de 4 a 0 para o Athletico-PR.

Para encarar o Vila Nova, Luiz Fernando Iubel ainda deverá decidir se irá com os titulares ou se alguns jogadores podem ser poupados. Em qualquer caso, Max será ausência do time de Mato Grosso, devido à lesão. Ramon está de volta aos treinos, mas ainda não deve jogar nesta quarta.,

Confira as prováveis escalações de Vila Nova x Cuiabá

PUBLICIDADE

Vila Nova

Dênis Júnior; Ruan Santos, Quintero, Anderson Conceição e Eric; Ralf, João Vitor, Bruno Matias e Luciano Naninho; Henrique Almeida e Alesson

Técnico: Márcio Fernandes

Cuiabá

PUBLICIDADE

Walter; Matheus Alexandre, Bruno Alves, Alan Empereur, Marllon e Rikelme; Fernando Sobral e Lucas Mineiro; Pitta, Deyverson e Clayson

Técnico: Luiz Fernando Iubel