Home Futebol Vitória prepara surpresa para aniversário do clube

Vitória prepara surpresa para aniversário do clube

Ao lado da Fatal Model, Leão irá presentar um torcedor do clube com um Fiat Mobi novo

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
Torcedores do Vitória

Torcedores do Vitória (Victor Ferreira/ECVitória)

No dia 13 de maio o Vitória celebra seu centenário e como parte das ações de comemoração o clube irá realizar um sorteio em parceira com o site Fatal Model, patrocinador oficial da equipe baiana.

PUBLICIDADE

Através do site Torcedor Fatal, os rubro-negros poderão participar da promoção que premiará o vencedor com um carro 0 KM. Além do cadastro, os torcedores deverão realizar uma postagem, em vídeo ou foto, mencionando o Leão e o patrocinador e explicando por que merecem o prêmio.

Essa publicação poderá ser feita no Instagram, Facebook, Twitter ou TikTok até o dia 13 de maio e precisa ter a #TorcedorFatal. Importante citar que o perfil do participante deverá estar aberto no dia da apuração.

PUBLICIDADE

“Desde o início da parceria, o Vitória e os torcedores se mostraram muito dispostos a apoiarem nossa causa. A iniciativa surgiu para retribuir esse apoio e presentear uma torcida extremamente apaixonada pelo time. Temos certeza de que será uma ação memorável para os rubro-negros”, comenta Nina Sag, porta-voz da Fatal Model.

Confira abaixo o vídeo de divulgação da promoção

Parceria de sucesso entre Vitória e Fatal Model

O site assumiu o posto de patrocinador máster do clube em fevereiro de 2023 e desde então vem realizando diversas ações voltadas ao torcedor do Leão. No ano passado o investimento da Fatal Model foi importante para o sucesso da equipe dentro de campo, com chegada de reforços que resultaram no retorno à primeira divisão do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Esse fato fez com que o acordo fosse ampliado para 2024, com a empresa inclusive tendo a negociação em andamento para assumir os naming rights do Barradão, após votação popular.

Vale citar que houve a possibilidade de venda do nome do Vitória, mas essa iniciativa foi vetada pelos torcedores rubro-negros.