Home Futebol VSR aponta time do Brasileirão Série A com ano decepcionante: “Trabalho não aconteceu”

VSR aponta time do Brasileirão Série A com ano decepcionante: “Trabalho não aconteceu”

Vitor Sergio Rodrigues criticou o trabalho realizado pelo técnico Carpini no comando do SPFC

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Vitor Sergio Rodrigues durante programa no TNT Sports

Vitor Sergio Rodrigues durante programa no TNT Sports (Foto: Reprodução TNT)

O São Paulo perdeu na estreia da Libertadores 2024. Na Argentina, o Tricolor enfrentou o Talleres, sofreu com lesões e foi derrotado por 2×1. Durante a análise do jogo, o jornalista VSR indicou a perda de Lucas Moura, ainda no primeiro tempo, como fundamental.

PUBLICIDADE

“O São Paulo é um com Lucas e outro sem e o Carpini praticamente não teve o Lucas. E isso atrapalha demais. O São Paulo sem o Lucas perde muito e já não vai ter de novo”, analisou VSR.

Apesar disso, Vitor Sergio Rodrigues avaliou o trabalho do treinador do São Paulo em 2024 e se mostrou decepcionado com o desempenho da equipe. Para VSR, o time piorou em relação a 2023.

PUBLICIDADE

“Mas o fato é que o trabalho não aconteceu até aqui. Isso está claro. O time do Carpini evoluiu? Não. Acho até que piorou. Dos últimos dez jogos do São Paulo, o que jogou melhor foi contra o Palmeiras. O trabalho não aconteceu”, disparou o jornalista.

O primeiro trimestre da temporada se encerrou e agora os times vão ter desafios mais difíceis pela frente. A Libertadores já teve sua primeira rodada e na próxima semana acontece a estreia no Brasileirão Série A. Nesse período, o Tricolor conquistou a Supercopa do Brasil, mas depois caiu drasticamente e sequer chegou às semifinais do Paulistão. São apenas duas vitórias nos últimos dez jogos.

“A gente tem dificuldade de ver o São Paulo se impondo em campo, construindo algo, ter sequência da posse de bola, gerar problemas ao adversário. A gente já está em abril e o trabalho não aconteceu”, disse VSR.

Na próxima quarta-feira, o São Paulo recebe o Cobresal pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Logo depois, no sábado, o time encara o Fortaleza na abertura do Brasileirão Série A. O duelo também acontece no MorumBIS.

PUBLICIDADE