Home Futebol VSR e Jorge Iggor listam rebaixados no Brasileirão com Vasco e Cruzeiro em risco

VSR e Jorge Iggor listam rebaixados no Brasileirão com Vasco e Cruzeiro em risco

Dupla colocou três times que recém subiram da Série B novamente caindo ao final da temporada e alertou gigantes

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Cruzeiro e Vasco jogam pela 33ª rodada do Brasileirão Série A 2023 (Hanna Gabriela/Fotoarena/Sipa USA - US/Alamy Live News)

O Brasileirão Série A 2024 começa neste final de semana e, como não poderia faltar, diversos programas esportivos fizeram suas previsões para a competição. Durante o “De Placa”, os jornalistas VSR e Jorge Iggor projetaram a briga pelo rebaixamento com dois gigantes lutando contra a degola.

PUBLICIDADE

Para VSR e Jorge Iggor, Cruzeiro e Vasco entram com alerta ligado para o Brasileirão Série A após o que foi mostrado no início da temporada. Apesar disso, não elegeram a dupla rebaixada prevendo possíveis investimentos na próxima janela de transferências.

“A gente pode colocar o Vasco como rebaixado, mas a 777 promete investimento no meio do ano. Em 2023, o investimento no meio do ano mudou o Vasco”, disse Vitor Sergio Rodrigues.

PUBLICIDADE

Jorge Iggor foi além prevendo que o investimento pode não chegar e, se chegar, pode não dar certo, como aconteceu com os reforços cruzmaltinos no início da atual temporada.

“Falando numa boa? Acho que Cruzeiro e Vasco entram com risco bem alto nesse campeonato. A prateleira é a fotografia da primeira rodada. Pode vir um investimento para o Vasco, mas ele pode não chegar”, analisou Jorge Iggor.

Para a dupla, os quatro rebaixados do Brasileirão Série A serão: Atlético-GO, Cuiabá, Juventude e Criciúma. Logo, apenas o Vitória, que subiu da Série B em 2023, não voltaria à segunda divisão.

CONFIRA A PRIMEIRA RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE A 2024:

PUBLICIDADE

Sábado -13/04
Internacional x Bahia – 18h30 – Beira-Rio
Criciúma x Juventude – 18h30 – Heriberto Hulse
Fluminense x Red Bull Bragantino – 21h – Maracanã
São Paulo x Fortaleza – 21h – MorumBIS

Domingo – 14/04
Atlético-GO x Flamengo – 16h – Serra Dourada
Vasco x Grêmio – 16h – São Januário
Corinthians x Atlético-MG – 16h – Neo Química Arena
Athletico x Cuiabá – 16h – Ligga Arena
Cruzeiro x Botafogo – 17h – Mineirão
Vitória x Palmeiras – 18h30 – Barradão